Nilton Santos esvaziado e terror da torcida: Saída de 4 joias do Botafogo cai como bomba para Tiago em 2024

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Tiago Nunes e elenco do Botafogo (Foto: Reprodução / Internet)

Saída de 4 joias do Botafogo cai como bomba para Tiago em 2024

A temporada de 2023 foi um verdadeiro vexame na história do Botafogo e Tiago Nunes se prepara para dar a volta por cima na próxima temporada. Porém, uma verdadeira debandada está acontecendo no time de John Textor e 4 joias não pisam mais no Nilton Santos e estão de malas prontas para deixar o clube. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A torcida pediu pela saída de muitos jogadores após o time carioca perder o título do Brasileirão. Porém, as 4 joias são craques  que fazem a diferença em campo e não se esperava que esses jogadores estivessem de saída do clube. Sendo assim, Tiago Nunes lida com a debandada de John Textor para 2024. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do site Goal.com, o goleiro Lucas Perri e o zagueiro Adryelson estão se despedindo do Botafogo e arrumando as malas para jogar no Lyon, da França. Vale lembrar que o time francês também pertence ao bilionário John Textor e que os dois jogadores foram destaques nesta temporada. 

Outros dois craques que estão de saída do Botafogo são Leonel Di Plácido, e Lucas Fernandes, estão encerrando os contratos de empréstimo com o Botafogo. Os craques estão voltando respectivamente para o Lanús, da Argentina,  e para o Portimonense, de Portugal. Sendo assim, os craques se despedem de Tiago Nunes. 

Lucas Fernandes não fica no Botafogo na próxima temporada (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que Tiago Nunes falou sobre perder o Brasileirão? 

Tiago Nunes – (Foto: Internet)

O treinador do Botafogo desabafou dizendo: “Minha sensação é de frustração, porque cheguei com a ilusão de sermos campeões, mesmo pegando a equipe em segundo. O jogo que culminou na nossa destruição mental foi contra o Coritiba, a forma com que as coisas sucederam naquele jogo, a gente não conseguiu resgatar o astral do grupo, essa energia para competir, nem contra o Cruzeiro nem hoje”. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Matheus Mendonça é graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonado por comunicação, acredita no poder da informação para transformar realidades. É comprometido com a verdade e com o impacto que uma notícia bem apurada pode causar na vida das pessoas. Tem interesse especial por temas como política, futebol e tudo o que envolve benefícios para a população. Atua no site há quase 3 anos, sempre com foco em oferecer um conteúdo relevante, claro e responsável aos leitores. Contato: (11) 99813-1710 | matheusmendoncaprofissional@gmail.com

Sair da versão mobile