Saída de Christiane Pelajo teria sido motivada pelo fim da vida social da jornalista e por rixa com editor-chefe do telejornal

16/10/2015 às 16:53 · Tempo de leitura: 2 minutos

Christiane Pelajo (Foto divulgação)

Christiane Pelajo (Foto divulgação)

A saída de Christinae Pelajo da bancada do “Jornal da Globo” pegou muita gente de surpresa. Conforme divulgamos aqui, Pelajo não voltará mais para a bancada do telejornal. O motivo seria o pedido da apresentadora para ter um novo projeto na emissora, por conta do tarde horário de trabalho.

No entanto, se engana quem acha que outros motivos não incentivaram a saída de Christiane do telejornal. Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, uma crise na redação do telejornal entre Chris e o editor-chefe Jorge Sacramento, somados a falta de vida social foram decisivos para a jornalista deixar de vez o comando do jornalistico.

+ Segundo colunista, Christine Pelajo deixou bancada do “Jornal da Globo” porque não suportava William Waack

Chris vinha reclamando com a direção da emissora há tempos. Principalmente por passar o dia todo na emissora e ainda ficar até tarde para apresentar o jornal. A Globo, por sua vez, diz que a saída de Pelajo foi motivada por motivos pessoais totalmente compreensíveis.A emissora promete um novo projeto para a jornalista, mas nega que ela seguirá o caminho de outras jornalistas como Fátima Bernardes e Patrícia Poeta no Entretenimento.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  3. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  4. Virginia desabafa sobre sofrimento e o que sentiu culpa com Zé
  5. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte