Saída de Christiane Pelajo teria sido motivada pelo fim da vida social da jornalista e por rixa com editor-chefe do telejornal
Christiane Pelajo (Foto divulgação)
A saída de Christinae Pelajo da bancada do “Jornal da Globo” pegou muita gente de surpresa. Conforme divulgamos aqui, Pelajo não voltará mais para a bancada do telejornal. O motivo seria o pedido da apresentadora para ter um novo projeto na emissora, por conta do tarde horário de trabalho.
No entanto, se engana quem acha que outros motivos não incentivaram a saída de Christiane do telejornal. Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, uma crise na redação do telejornal entre Chris e o editor-chefe Jorge Sacramento, somados a falta de vida social foram decisivos para a jornalista deixar de vez o comando do jornalistico.
Chris vinha reclamando com a direção da emissora há tempos. Principalmente por passar o dia todo na emissora e ainda ficar até tarde para apresentar o jornal. A Globo, por sua vez, diz que a saída de Pelajo foi motivada por motivos pessoais totalmente compreensíveis.A emissora promete um novo projeto para a jornalista, mas nega que ela seguirá o caminho de outras jornalistas como Fátima Bernardes e Patrícia Poeta no Entretenimento.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Virginia desabafa sobre sofrimento e o que sentiu culpa com Zé
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte