Saída de craque de R$50M junto com Cano e +3: Mano sofre com debandada de 5 estrelas no Fluminense

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/08/2024 15h16

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Saída de craque de R$50M com Cano e +3: Mano se desespera (Foto: Gilson Junio/AGIF)

Mano Menezes enfrenta situação complexa no Fluminense e é obrigado a rever planos

Mano Menezes viu o seu nome circular com força total no mundo dos esportes mais uma vez. Isso porque, o técnico de futebol do Fluminense terá que enfrentar algumas dificuldades nas próximas semanas, como a perda de alguns craques de peso do elenco principal do time carioca e até mesmo lidar com as dificuldades que uma certa negociação vem trazendo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto as mudanças acontecem dentro e fora dos campos, Mano Menezes terá que refazer os seus planos para os próximos jogos, já que está sem alguns importantes craques. Para quem não sabe, Marquinhos teve detectado um edema na coxa direita e, além dele, neste momento, o departamento médico do Fluminense é formado por Lelê que teve ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, e Cano que vem sofrendo com dores no pé direito.

Fora isso, o atacante Isaac está em transição e embora o meia-atacante David Terans tenha voltado a treinar com o elenco, ainda não retornou aos campos oficialmente. Sendo assim, no último sábado, o próprio treinador não esteve à beira do gramado por ter recebido o terceiro cartão amarelo. O auxiliar Sidnei Lobo comandou a equipe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pelo mesmo motivo, os meias Paulo Henrique Ganso e Jhon Arias também foram desfalques no Fluminense. Quanto aos lesionados, há mais três desfalques certos: os laterais-esquerdos Marcelo (dor na perna direita) e Diogo Barbosa (artroscopia no joelho direito) e o volante Martinelli (tornozelo esquerdo).

O técnico do Fluminense têm problemas com o Internacional?

No ano passado, o presidente Alessandro Barcellos com os vice-presidentes resolveu por antecipar a saída de Mano Menezes. O ponto central, na época, foi o rendimento da equipe nos últimos compromissos. A diretoria entendeu que o técnico poderia ter aproveitado mais do time, de acordo com o que foi noticiado pelo ge.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Outro ponto importante é que existia um certo desgaste interno do treinador com o grupo de jogadores. O portal ouviu relatos de insatisfação posta por atletas aos dirigentes por restrições de vestiário e até com alguns trabalhos de Mano. Barcellos sempre manteve uma relação de confiança com Mano, a ponto de descartar a demissão do técnico após uma sequência de cinco derrotas consecutivas. No momento, as coisas foram para outro lado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.