Saída de Douglas Tavolaro do jornalismo gera muitas dúvidas na Record

09/02/2017 9h11

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Douglas Tavolaro é responsável pela CNN no Brasil. (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O atual vice-presidente do jornalismo da Record Douglas Tavolaro, sobrinho de Edir Macedo, deixará o jornalismo e dará lugar para Thiago Contreira, hoje editor do “Jornal da Record”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mudança surpreendeu e gerou muitas dúvidas em todo mundo, em relação as novas funções que ele irá desempenhar e, caso a situação não volte atrás, quando irá acontecer efetivamente. Afinal, o jornalismo é o carro-chefe absoluto da Record.

Em alguns setores da emissora, fala-se que é um processo instalado, que poderá demorar um tempo para ser colocado em prática, como informa o jornalista Flávio Ricco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Douglas Tavolaro é homem da confiança de Edir Macedo e um dos poucos que fala diretamente com ele. Ele até escreveu livros sobre o dono da Universal e está à frente do projeto que levará sua história para o cinema.

No decorrer dos anos, suas responsabilidades aumentaram e muito, e além de todos os telejornais, teve que cuidar também das atrações de Marcelo Rezende, Geraldo Luís, Gugu e também da contratação de César Filho do SBT.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Resta agora saber qual será o próximo passo da emissora dos bispos e quais as consequências dessas mudanças.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.