Saída de ex-repórter do “CQC” pode acabar na Justiça

20/02/2015 19h04

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

As relações entre o “CQC” e o seu ex-repórter, Ronald Rios, ficaram ainda mais estremecidas. No final de 2014, o repórter, que estava na atração desde 2011, não teve seu contrato renovado, e acabou deixando o humorístico. Nas edições especiais de retrospectiva do programa, não foi exibida uma matéria que Ronald gravou na Faixa de Gaza, em dezembro, fato que revoltou o repórter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em janeiro, ele publicou um vídeo na internet, no qual faz duras críticas a direção do programa por não ter exibido sua reportagem feita no Oriente Médio na retrospectiva do “CQC”. Na época, as gravações da matéria renderam destaque para a equipe que a realizou, já que foi gravada em uma área de bastante risco, que estava sendo alvo de ataques.

De acordo com o colunista do UOL, Mauricio Stycer, Ronald Rios publicou um novo vídeo na internet, no qual acusa a Band de “tentativa de censura”, pelo fato da emissora enviar uma notificação, pedindo para que o repórter retire seu primeiro vídeo do ar. No entanto, Ronald afirma que não vai tirar o vídeo do ar, e critica novamente a emissora. “Seria admitir que fiz algo errado, o que não fiz”, disse ele. “Meu advogado disse que estou usando o meu direito de liberdade de expressão”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira o vídeo onde Ronald Rios acusa a Band de “tentativa de censura”:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=gRi-cyna_H8[/youtube]

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.