(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)

Continua depois da publicidade

Um dia antes de anunciar sua saída do SBT e o fim do “De Frente com Gabi”, Marília Gabriela resolveu criar suspense ao convocar uma coletiva de imprensa nesta terça (20) como se tivesse uma grande notícia a dar.

Os jornalistas, é claro, foram ao local para saber do que se tratava essa notícia tão importante, pois pensaram que a loira poderia anunciar uma nova atração ou mesmo uma novidade impactante sobre seu programa.

Continua depois da publicidade

No entanto, não foi isso. Simplesmente era para anunciar que ela resolveu encerrar seu contrato no SBT. Agora vai se dedicar a peças, livros, minisséries, aulas.

De acordo com o portal “r7”, teve gente que saiu de lá falando que a loira está na crise da terceira idade e que só queria um pouquinho de atenção, tadinha.

Continua depois da publicidade

O povo não perdoa uma, né?

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade