Salário de R$ 2M: Augusto Melo libera PIX por maior contratação da história no Corinthians e paralisa o Brasil
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Montagem Lucas Gioia Tv Foco
Augusto Melo libera salário de R$2 milhões para assinar o maior contrato da história do Corinthians em 2025
E a temporada de 2024 finalmente chegou ao fim. Depois de um ano muito turbulento dentro e fora de campo, o Corinthians conseguiu atingir os seus objetivos.
E eles eram, permanecer na elite do futebol brasileiro, após mais da metade do campeonato na zona de rebaixamento e classificar para a CONMEBOL Libertadores da América.
Entretanto, já com a cabeça na temporada de 2025, Augusto Melo está prestes a ter o seu primeiro reforço no Timão.
Chegada no Corinthians
De acordo com informações d diretora de futebol feminino do Timão, Iris Sesso, o Corinthians está negociando a chegada da rainha Marta, para 2025.
“A Marta é um sonho de todos, quem não quer ter uma Marta no time? Sei que ela é corintiana. Enfim, claro que é um sonho, e o que puder fazer para trazê-la , com certeza vou fazer. É a vontade dele [Lucas Piccinato, técnico do Corinthians feminino] ter, também.”, afirmou Iris.
“Tivemos algumas conversas, estamos tendo conversas, mas não é um processo simples. A Marta é o Pelé do futebol feminino. Não é fácil trazer uma atleta do porte da Marta”, afirmou Iris Sesso, diretora de futebol feminino do Corinthians. O Timão mantém conversas com a jogadora.
Nesta última temporada nos EUA, ela esteve em campo em 36 partidas, marcou 11 gols e deu apenas uma assistência.
Na tarde/noite da última terça-feira (17), ela conquistou o prêmio da FIFA de gol mais bonito da temporada, o prêmio Puskás.
Conclusão Final
Em suma, Marta recebe cerca de R$2 milhões por temporada no Orlando Pride, dos Estados Unidos, com isso, ela deve receber mais ou menos essa mesma quantia no Corinthians. caso ela assine com o Timão.
O que Augusto Melo falou sobre o Impeachment no Timão?
Por fim Augusto Melo comentou sobre a votação do impeachment, para tentar tirá-lo do poder.
“Com certeza pegou de surpresa, pois teve o parecer e teve análise para suspensão até o término do processo. Mas se devesse algo tínhamos pegado. Eu devesse algo, entregava o cargo. Se alguém tivesse feito errado, teria demitido. Não vai ter esse golpe. No Corinthians é política o tempo todo. Não existe isso, estamos fazendo coisa boa para o Corinthians. Não é fácil“, disse Augusto Melo.
“Aliás, minha defesa foi feita no Conselho de Ética, órgão que compete a eles, feita da forma que tinha que ser feita. Não existe embasamento para o que estão fazendo. Foi um espanto marcar a reunião, vai ser falado no conselho, vamos falar, vamos ter nossa defesa, não tem legitimidade. A gente vem sofrendo desde o primeiro dia, dizendo que iriam me derrubar em três meses, em seis meses”, acrescentou.
“Mas, estão manchando a nossa imagem, estamos reconstruindo o Corinthians, voltando a ser protagonista. Na véspera de jogo lançam algo, depois de uma vitória lançam alguma coisa. Quero deixar o Corinthians muito melhor”, concluiu.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte