CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vilão da atual novela das nove
Todas as noites, Adriano Garib surpreende o público de “Salve Jorge” com as maldades de Russo. O cruel traficante de pessoas comanda um time de capangas que não dá nenhuma chance para que as meninas que são obrigadas a se prostituir escapem da boate onde trabalham, na Turquia. Junto de Wanda (Totia Meirelles) e Irina (Vera Fischer), o criminoso segue à risca todas as ordens de Lívia (Cláudia Raia), a grande chefe da quadrilha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso mesmo, o ator espera que o personagem tenha um final épico. “Se ele for preso, se entregar ou cair de forma patética eu lamentaria, mas teria que aceitar porque é a Gloria [Perez] quem escreve, mas acho pouco”, afirmou o ator, em entrevista à coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”.
Garib acha que todo sofrimento é pouco para o vilão que fez tanta gente passar por poucas e boas ao longo da trama. “Não quero que ele `só morra`, mas que sofra para morrer, acredito que essa seja a expectativa do telespectador. Ele tem que ser castigado. Espero que seja uma morte brutal e que dê trabalho para fechar a novela com chave de ouro”, torce.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portal POP
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE