em-salve-jorge-aisha-encontra-delzuite-e-lurdinha-no-alemao-1367096218547_620x444

Continua depois da publicidade

Desfecho final

Na novela “Salve Jorge”, o final de Aisha (Dani Moreno) não poderia ser diferente. No último capítulo da novela, a jovem decidirá que vai morar com sua família adotiva em Istambul. Apesar disso, ela vai convidar a família adotiva a morar na Turquia.

Continua depois da publicidade

Primeiro Aisha dá tchau para Diva (Neusa Borges),  Clóvis (Walter Breda) e Sidney (Mussunzinho), que lhe dá de presente o livro da Voz da Comunidade, o jornal comunitário do Alemão.

“Obrigada! Já vou ler no avião”, afirma a turca.

Continua depois da publicidade

Depois, Aisha abraça Delzuíte (Solange Badim), Lurdinha (Bruna Marquezine) e Samanta (Karina Ferrari), fazendo uma promessa.

“Eu venho buscar vocês pra conhecer a minha terra”.

Continua depois da publicidade

A costureira diz que vai sentir muita falta da filha.

“Não esquece da gente não”, pede ela.

Continua depois da publicidade

“Nunca!”, responde a turca. “Não me esquece também!”.

Ao encontrar Berna (Zezé Polessa) e Mustafá (Antonio Calloni) no aeroporto, Aisha logo conta o que prometeu à outra família: “Quero trazer Delzuíte e meus irmãos pra conhecer minha casa”. “Nós vamos trazer”, responde Mustafá.