Salve-Se Quem Puder: Alexia vai embarangar em cena digna de novela mexicana


Deborah Secco com novo visual para Alexia e Rafael Cardoso em Salve-se Quem Puder (Foto: Divulgação/Globo)
Alexia passará por um embarangamento digno de novela mexicana na trama das sete da Globo
Na novela das sete de Daniel Ortiz, Salve-Se Quem Puder, a inspiração do momento são as mil variações de “Yo soy Betty, la fea”, novela colombiana de 1999 que deu origem a todas as outras, como a que está no ar atualmente no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renzo encontrou com Alexia/Josimara na Labrador, empresa do amado de Kyra. Mesmo usando óculos de grau e aparelho para não ser reconhecida, Alexia/Josimara chamará a atenção de Renzo em Salve-se Quem Puder. O bandido vai perceber a semelhança da secretária com a mulher com quem se envolveu em Cancún. Apesar de se convencer de que as duas não são a mesma pessoa, Renzo vai se apaixonar pela versão piorada da amada de Zezinho.
A personagem de Deborah Secco vai se desesperar quando descobrir que Renzo é o novo sócio da empresa de Rafael. A ruiva conseguirá escapar do primeiro contato com o novo patrão, e ele não verá o rosto da funcionária. A amada do caipira de Judas do Norte, porém, decidirá usar a proximidade com Renzo para investigar a facção criminosa mais de perto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz conseguirá convencer as amigas e usará o disfarce inspirado na personagem principal da novela “Yo soy Betty, la fea”. Alexia voltará disfarçada para a Labrador Digital e causará estranhamento nos funcionários. A mocinha sustentará a mentira de que decidiu cuidar melhor da saúde.
Quando Renzo encontrar Josimara/Alexia, ele ficará visivelmente incomodado. Mais tarde, Renzo conversará com o sócio sobre a funcionária. “É que… Por um momento, eu lembrei de uma pessoa importante. Que eu tinha certeza que nunca mais ia ver na vida”, vai dizer Renzo para Rafael.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Renzo vai suspeitar de Josimara/Alexia, mas Lúcia irá convencê-lo de que a mocinha é apenas parecida com a atriz supostamente morta no furacão. Ela ainda o aconselhará a procurar um psicólogo para para tratar os traumas causados pela ação por eles mesmos em Cancún.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Melissa Ferrarezi
Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.