Téo e Luna farão uma viagem romântica para Campos do Jorão em Salve-se Quem Puder após benção de Helena

Um desejo profundo de Téo (Felipe Simas) começará a se realizar a partir do momento que ele viu a bandeira branca entre Helena (Flavia Alessandra) e Luna (Juliana Paiva). Mais tranquilo ao ver as pessoas que ele mais ama começando a se dar bem, o rapaz decidirá fazer a perigosa cirurgia que pode transformar sua vida para sempre em Salve-se Quem Puder.

Continua depois da publicidade

Mas, antes disso, momentos de paz e amor! O diretor conseguirá conversar a suposta mãe de Fiona, dona Ermelinda (Grace Gianoukas), a fazer uma viagem para Campos do Jordão. Luna vai feliz da vida com o namorado para a cidade do interior.

Os dois ficarão hospedados em um chalé da família Santamarina e estará muito frio. Preocupado com o bem-estar dela, o diretor perguntará o que ela está achando do lugar e da viagem. “É lindo, Téo… Parece aqueles chalés da Europa que a gente vê nos filmes…“, dirá encantada.

Continua depois da publicidade

Téo concordará: “É lindo mesmo… Aliás tem outra coisa aqui que parece da Europa: esse frio! Deixa eu ver se tem lenha pra gente acender a lareira…“, ele falará em cena da trama que será substituída por outra edição especial.

Ainda que de muleta, ele conseguirá encontrar e acender a lareira. Luna ficará ainda mais admirada pelo namorado e confessa que está muito feliz de estar vivendo este momento pleno em Salve-se Quem Puder.

Continua depois da publicidade

MOMENTOS DO CASAL LUTEO DA TRAMA:

Os dois jantarão e Téo se declarará: “Eu quero que essa noite seja inesquecível pra gente… Nossa primeira noite juntos“. Luna beija Téo completamente apaixonada pelo rapaz.

Apesar do momento feliz, a viagem terminará e Úrsula (Aline Dias) dará o seu ar da graça. Ela sabe que os dois estão juntos e quer destruir o casal.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade