
Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) abraçam Luna (Juliana Paiva) em reencontro na trama de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As protagonistas de Salve-se Quem Puder aprenderão que tudo de ruim pode piorar
Após flagrar Dominique (Guilhermina Guinle) matar o juiz Vitório (Ailton Graça) as vidas de Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) mudaram para sempre em Salve-se Quem Puder. Não vai ter jeito, ou elas morrem ou elas morrem.
Perseguidas por uma máfia misteriosa, as mocinhas serão obrigadas pela polícia a entrar no Programa de Proteção à Testemunha logo após novo atentado e retorno de Luna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois de fugirem de Renzo (Rafael Cardoso) e Pancho (Gil Hernandez ), Luna, Kyra e Alexia enfrentaram um furacão e uma enchente severa em Cancún, tentando se salvar elas atravessaram um verdadeiro rio, mas a mexicana foi arrastada.
Kyra e Alexia ficarão arrasadas achando que ela está morta. Mas, só até elas forem com a consulesa Adriana (Ana Carbatti) até a casa de Mário (Murilo Rosa) que este cenário mudará.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JUSTAMENTE NESTE CAOS LUNA SURGIRÁ
Kyra e Alexia correrão para abraçar Luna, elas desabarão em um choro de alívio. Kyra chegará afirmar que estava se sentindo culpada pelo o que aconteceu.
Quando tudo parecerá bem em Salve-se Quem Puder, a filha de Mário tentará entrar em sua casa para ter notícias de seu pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luna (Juliana Paiva) entra em desespero por seu pai em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)
E é aí que acontece uma estrondosa explosão que destrói a casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por muito pouco, Luna não é assassinada de verdade. Preocupada, Adriana garantirá para a menina, que estará abalada pelo pai, que Mário está bem e em outro lugar seguro.
Todas serão levadas para um departamento da polícia porque temem um novo atentado da máfia. Adriana explicará que não vai ter outro jeito de protegê-la a não ser matá-las. Quê?
Kyra, Alexia e Luna têm que morrer para assumirem novas identidades.
Elas se revoltarão, mas Adriana será enfática: “Os criminosos precisam acreditar que nem seus familiares sabem do paradeiro de vocês. Se não vão atrás deles, já aconteceu em outros casos!”, alertará.
Sendo assim, nascerão Cleide, Fiona e Josimara.