Samantha Schmütz foi excluída de desfile pelos familiares de Paulo Gustavo
A atriz Samantha Schmütz foi a artista que mais se mostrou indignada com a morte de Paulo Gustavo, isso pela demora na disponibilização das vacinas contra a Covid-19. Porém, não estranhe quando ela não aparecer na homenagem que será feita ao ator no desfile da São Clemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que por decisão da família, a atriz acabou sendo excluída de um cartaz oficial que anunciava o artista como enredo da escola de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Nele, estavam Marcus Majella, Mônica Martelli, Heloísa Périssé, Tatá Werneck, mas nada de Samantha.
E segundo informações do jornal Extra, até agora nenhum convite da escola de samba foi feito para a atriz. O motivo é que antes de morrer, Paulo Gustavo e Samantha Schmütz não estavam se falando na época da internação. O desentendimento entre os amigos de longa data acabou respingando nos parentes do artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Procurada, a São Clemente deixou claro que a escolha dos amigos do ator que estarão no desfile ficou a critério da família do homenageado. A agremiação ressaltou que não se envolve na lista dos convidados que estarão reunidos em uma das alegorias da escola.
Paulo Gustavo e Samantha Schmutz estavam brigados antes da morte do ator (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Thales Bretas se despede de último bem de Paulo Gustavo e desaba: “Coração partido”
● Atriz da Globo revela experiência sobrenatural com espírito de Paulo Gustavo: “De braços abertos pra mim”
● Última mensagem de Paulo Gustavo na hora da morte é revelada por atriz e traz despedida: “Vai ser melhor”
VISITA
Semana passada, Dona Dea, mãe de Paulo Gustavo, visitou o barracão da escola de samba, junto com a filha, irmão de Paulo Gustavo, Ju Amaral.
“Fiquei muito emocionada. Já ri, já chorei… Fui muito bem recebida aqui por toda a família clementiana. Só de falar já dá vontade de chorar, mas será lindo o desfile. É verdadeiro o que eu estou falando. Não é porque é homenagem ao meu filho, mas porque a escola se superou”, falou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
