CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Samara Felippo abriu o jogo sobre o término com o ex-jogador de basquete Leandro Barbosa
Na última segunda-feira (27), a atriz Samara Felippo usou as redes sociais e abriu o coração sobre o fim de seu casamento com o ex-jogador de basquete Leandro Barbosa, após cinco anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No post, a famosa contou que tentou salvar seu relacionamento usando as filhas como moeda de troca, mas não gostaria de passar uma imagem de tristeza e falta de liberdade caso seguisse com o ex-atleta. Samara Felippo e Leandro Barbosa tiveram duas filhas, Alicia, com 13 anos, e Lara, com 9.
Samara Felippo e Leandro Barbosa (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria interrompe o final do Mais Você para confirmar morte entristecedora na Globo: “Faleceu ontem”
● “Dor profunda”: Chris Flores desabafa sobre paralisação do corpo, cirurgia delicada e diagnóstico grave
● Dá pra acreditar? Após 5 meses, suposto motivo do fim de Zé Felipe e Virginia vem à tona
De acordo com Samara Felippo, ela sofreu uma grande pressão da sociedade para que o casamento não chegasse ao fim. Ela alegou que algo já se revirava por dentro há algum tempo, mas que se segurou por conta das herdeiras.
“Quando a mulher começa a questionar se é o caso de se separar com filhos ou de colocar os filhos como uma moeda de troca para que aquela relação não venha a falir, é porque já existe algo exponencialmente errado ali. Sempre achamos que a culpa pelo término é invariavelmente nossa”, começou Samara Felippo, em um desabafo no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Filho jamais segurou casamento, mas, no fundo, algumas gerações passadas acreditavam de verdade que era preciso manter o casamento aparente e ‘feliz’, passando por cima de toda e qualquer violência, para não traumatizar os filhos. Ou, até mesmo, para tentar não carregar a culpa por essa falência”, prosseguiu a artista.
Samara Felippo faz desabafo nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A maternidade
Samara Felippo ainda desmistificou a maternidade ao expor, por diversas vezes, os perrengues que passa para criar as meninas sozinha, mas reafirmou o amor incondicional que sente pelas meninas.
Por fim, ela declarou: “Seus filhos não verão uma mulher forte. Eles verão uma mulher exausta, estressada, triste, renunciando seus sonhos, sua liberdade, sua identidade e profissão, na maioria das vezes. Eu e elas, muitos aniversários e momentos nossos! Só nossos”.