De acordo com atriz, pai de filhas não a ajuda
Samara Felippo tornou-se um grandes destaque da Globo ao mostrar o talento em novelas como “Chocolate com Pimenta” e “Da Cor do Pecado”. Fora das telinhas, ela também chama a atenção devido a sua simpatia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, a atriz conta com mais de um milhão de fãs. Nesta terça-feira, 23, ela fez um longo desabafo sobre o ex-marido, Leandrinho, pai de suas filhas, Alicia e Laura.
Sincera, a artista denunciou que o jogador de basquete não dá nenhuma atenção para as herdeiras. “Pai não ajuda. E não, ele não cria junto! Mora nos Estados Unidos”, afirmou ela ao responder sua caixinha de perguntas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Samara Felippo, pai não ajuda na criação das filhas (Reprodução)
ATRIZ FAZ LONGO DESABAFO
Tudo começou por conta de um desabafo, que ocorreu na última segunda-feira, 22, em que Samara Felippo falou sobre ser mãe solo. Na ocasião, ela agradeceu a ajuda dos amigos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tati Machado desmorona em prantos e expõe situação de partir o coração: “Muito difícil”
● Herança de Domingos Montagner chama a atenção e como Camila Pitanga lida com morte traumática é exposto
● Lembre dele? Ator mirim de Estrela Guia, da Globo, que se assumiu está irreconhecível aos 30: “Quis me matar”
“Eu vim falar porque agora que eu estou emocionada, eu acho importante passar isso. Ontem, domingo, eu tive um compromisso que era muito importante para mim estar lá”, começou a famosa.
RECEBE AJUDA DE AMIGOS
Na sequência, a atriz admitiu que não tinha com quem deixar as meninas e foi acolhida por seus amigos, que tomaram conta delas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas eu não tinha como deixar minhas filhas em lugar nenhum! Ontem eu tive apoio de dois amigos que foi muito importante para mim e eu preciso deixar isso claro!”, declarou Samara Felippo.
Além disso, a atriz refletiu sobre o fato de saber com quem pode contar nas horas mais difíceis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para eles e para todos os outros que eu sei que se tiverem livres, e eu precisar, eu sei que posso contar. A gente sabe quem são os nossos!”, disse Samara Felippo em meio à lágrimas.