Samara Felippo relembra depressão pós-parto e fala sobre separação

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Samara Felippo e a filha (Foto: Divulgação)

Samara e a filha (Foto: Divulgação/ Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma publicação feita na internet, Samara Felippo resolveu fala sobre sua vida pessoal e comentou um momento difícil que passou após o nascimento de sua segunda filha, Lara. No perfil da rede social, a atriz revelou que teve repressão pós parto e que teve muita dificuldade para amamentar a garotinha que hoje tem 3 anos.

+Betto Marque, entregador de bolos de A Dona do Pedaço, choca ao revelar fetiche de marido na vida real

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+A Dona do Pedaço: Casamento de Vivi Guedes é marcado por flagra picante entre personagens e casal gay na cerimônia

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Hoje, revendo minhas fotos, senti uma vontade imensa de falar sobre translactação ou relactação. Nunca falei sobre essa minha experiência e acho importante dividi-la. Quando a Lara nasceu, logo veio minha separação e, consequentemente, uma tristeza profunda”, disse ela.

“Tinha uma recém-nascida para alimentar, cuidar, e uma pequena de 4 anos, que além de cuidar fisicamente, precisava dar um suporte psicológico. Uma enxurrada de situações novas e tensas numa vidinha de apenas 4 anos. Os pais se separando e uma irmã nova no pedaço. Tirando a atenção que até então era só dela. Enfim… minha única ajuda foi… MINHA MESMO!! Minha mãe, claro, sempre por perto e amigas. Mas eu precisava levantar e ser forte”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em outro momento, Samara revelou que sofreu depressão pós-parto. “Já li e ouvi relatos de depressões pós-parto muito mais profundos que o que tive, por isso posso dizer que passei por ele ilesa, menos pelo fato de não conseguir amamentar a Lara. Ela mamou apenas 1 mês. Meu desespero em não produzir leite me ajudou a não produzir cada vez mais. Meu peito foi murchando e se saísse uma gota já era lucro”, contou.

A atriz ainda ressaltou a importância da amamentação. “Mães, amamentem, é de extrema importância esse vínculo para seu bebê, mas, se não conseguirem, façam o que quiserem!Tentem e se informem sobre parto natural, tentem não recorrer a uma cesárea desnecessária, mas, se não conseguirem, façam o que quiserem. Não se sintam culpadas, teremos muitas ‘culpas’ pela frente ainda. Dane-se o que os outros pensam! Mesmo!!! Às vezes nos sentimos oprimidas pela mãe ‘Gisele Bündchen’. Você é você e cada uma tem sua dor, sua experiência. Sejam felizes. P.S. 1: Lara segue ótima!!”, concluiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile