Forças! Samara Felippo é internada e entrega sofrimento no hospital

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Samara Felippo e as filhas (Foto: Divulgação)

Samara e as filhas (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Samara Felippo vai parar em hospital e faz desabafo na internet com saudades das filhas

Samara Felippo resolveu usar o seu perfil no Instagram na noite desta quarta-feira, 22 de janeiro, para revelar que precisou ser internada. A atriz publicou uma imagem com suas filhas e disse estar cheia de saudades das crianças.

Juntos com a foto, a atriz Samara Felippo escreveu: “Queria ta assim mas to sem elas e no hospital!”. O texto foi acompanhado de um emoji de choro. Ainda na publicação, Samara disse que está bem e que pretende contar em breve através do stories o que aconteceu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Internada no Hospital Samaritano de São Paulo, em Higienópolis, Samara Felippo causou a curiosidade de seus admiradores. Através da publicação, uma grande quantidade de internautas que seguem a atriz se mostraram bastante preocupados com sua saúde, já que Samara, atualmente com 41 anos de idade, fez mistério sobre o problema que enfrenta.

Na publicação no Instagram, diversos fãs de Samara Felippo resolveram deixar mensagens de apoio a ela: “Melhoras linda ! Um bj de luz”, disse uma. “Vai dar tudo certo”, acrescentou outra. “Melhoras ! Já, já estará agarradinha com suas pequenas”, reforçou uma terceira seguidora.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, vale destacar, Samara, também em rede social, relatou o caso de racismo sofrido pela sua filha Alicia Barbosa. A atriz contou que a filha enfrentou xingamentos em uma festa de formatura. Na ocasião, a artista começou o seu desabafo, citando um trecho de sua peça, Mulheres Que Nascem Com os Filhos. Revoltada, a beldade acabou gerando diversos comentários após seu desabafo. “Ser mãe de duas meninas negras me abriu pra um mundo onde eu descobri que não sabia nada. Não sabia sequer enxergar a dor do outro. Onde eu enxerguei privilégios por ser uma mulher branca numa sociedade tão racista”, encerrou Samara Felippo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile