Samara Felippo, Fernanda Nobre e Mariana Lima já falaram sobre relações abertas
Parece que a monogamia virou coisa do passado e as relações abertas estão cada vez mais em alta. A prova viva disso é que nos últimos meses alguns casais famosos resolveram assumir que vivem relacionamentos abertos. Samara Felippo, Fernanda Nobre e Mariana Lima, por exemplo, surpreenderam ao falar sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante entrevista ao canal de Mais Que Oito Minutos, no YouTube, Samara Felippo falou sobre sua experiência com o namorado, o humorista Elídio Sanna, do grupo Os Barbixas. Mesmo já tendo aberto o relacionamento em algumas ocasiões, a famosa assegurou que ainda tem um pouco de receio.
“Não estou no nível de dizer que somos superabertos. Já aconteceu e não foi um problema. A parceria precisa entender, mas fácil não é. Existe sempre a possibilidade de seu parceiro se apaixonar por outra pessoa. Mas Elídio é super na dele”, disparou Samara Felippo. Outra que vive assim é Fernanda Nobre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz é casada com o diretor José Roberto Jardim. “A gente começou a abrir o relacionamento faz uns três anos, depois que ouvimos pessoas à nossa volta falando sobre isso, experimentando. Achamos curioso e interessante. Paralelamente, desde 2015, eu venho estudando sobre o feminismo”, disse Fernanda Nobre.
A atriz da Globo Mariana Lima é casada com Enrique Díaz (Foto: reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARIANA LIMA TAMBÉM VIVE UMA RELAÇÃO ABERTA COM ENRIQUE DÍAZ
Por falar em casamento aberto, Mariana Lima surpreendeu ao assumir que sua relação com Enrique Díaz também é assim. Para quem não sabe, os dois estão casados há 20 anos. Ao jornal O Globo, a atriz de Um Lugar ao Sol abriu o coração. Entretanto, os dois não conversam sobre o assunto e preferem esconder um do outro.
“Nunca a gente conseguiu ter um relação aberta no sentido de ‘olha, eu fui ali, transei, foi ótimo’. Com a gente nunca funcionou. É privado demais para o outro saber e interferir. E abre um machucado que não cura. A gente combinou de não saber, porque, quando a gente soube, foi uma merda”, disparou Mariana Lima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE