Sampaoli não aprova lateral-esquerdo do Atlético-MG e exige saída do jogador

Jorge Sampaoli chegou ao comando do Atlético-MG, após longos anos afastado da Cidade do Galo. Com isso, desde sua chegada, o argentino
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Foto: Instagram | Montagem Lucas Gioia - Tv Foco

Sampaoli não aprova lateral-esquerdo do Atlético-MG; Veja mais

Jorge Sampaoli chegou ao comando do Atlético-MG, após longos anos afastado da Cidade do Galo. Com isso, desde sua chegada, o argentino tem trabalhado muito no elenco do clube mineiro. Uma informação caiu como bomba, no colo de Caio Paulista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Emprestado pelo Palmeiras ao Galo até o final deste ano, 2025, Caio Paulista não está sendo muito bem aproveitado no Atlético-MG. Contudo, depois de uma longa reunião entre Sampaoli e direção do Galo, foi decido que Caio Paulista retornará ao Palmeiras após o término do seu contrato.

Isso porque os atleticanos entendem que não vale a pena o custo e a despesa para ter um jogador que mal vem sendo utilizado por Sampaoli. Caio Paulista nas oportunidades que teve de entrar em campo, acabou não correspondendo o esperado, com isso seus dias estão contados na Cidade do Galo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde a saída de Cuca e a chegada de Sampaoli, o lateral não entrou nos últimos 4 jogos dos mineiros e não somou nem sequer 1 minuto em campo desde a mudança de técnico.

Lembrando que a janela de transferências para o elenco profissional, já está fechada. Ela teve seu encerramento no último dia 02 de setembro. Sendo assim, contratações e saídas só podem acontecer na próxima janela, que acontece no começo da temporada de 2026. 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caio Paulista só atuará com Sampaoli no Galo, caso aconteça alguma reviravolta muito grande no elenco do Atlético-MG.

Afinal, o que disse Sampaoli ao chegar no Galo?

Por fim, ao ser apresentado, Jorge Sampaoli disse o porque assinou com o Atlético-MG e não com o Santos. Confira:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Há alguns jogadores que estiveram comigo aqui; para mim, foi decisivo o fato da formação do time. E, como eu disse, os momentos difíceis podem mudar rapidamente, ou talvez não tão rapidamente”, seguiu.

“O que vamos tentar mudar é a forma, a ideia de que o jogador tenha presente a história deste clube, a forma de defender esta camisa, que, para nós, é muito importante. E também porque a torcida do Galo tem um sentimento muito semelhante ao meu. Então, isso foi decisivo”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile