Samuel Rosa expõe fim da banda Skank e pega público de surpresa por revelar a verdade por trás da despedida

Samuel Rosa falou abertamente sobre o fim da banda Skank (Foto: Globo)

Vocalista da banda Skank fala sobe o lançamento solo do grupo (Foto: Globo)
Chegou ao fim a banda Skank e Samuel Rosa resolveu falar sobre o lançamento em carreira solo.
Como informamos na semana passada, o Skank chegou ao fim depois de 30 anos de história e agora seu vocalista, Samuel Rosa, o mesmo que anunciou o encerramento da banda, deu detalhes da separação.
Por meio de uma chamada no Altas Horas, ele falou pelo telão sobre o fim da banda que foi sua casa por décadas. “Pela primeira vez vou falar sobre isso na TV. A gente já vem com essa ideia há um tempo e, depois de fazer um planejamento, a gente decidiu fazer o comunicado. Foi um espaço de seis meses entre a tomada de decisão até agora para anunciar a turnê do ano que vem, que será a turnê de despedida desse primeiro grande ciclo de quase 30 anos de existência”, disse Samuel Rosa.
Ele contou que o grupo busca novos caminhos a música e por esse motivo concordaram que sozinhos poderia ser o melhor meio. “Fiquei pensando muito nisso: ‘o que poderia surpreender as pessoas? Talvez o trabalho solo de cada um. Tomara que dê certo, não sei, vou me jogar aos riscos”, disse Samuel Rosa.
“Artístico pessoal. É muito tempo junto. Acho que a vida vai passando e você quer buscar o novo. A gente, como pessoas criadoras, quer sempre se testar e experimentar”, comentou ele, que completou dizendo que a banda decidiu fazer uma turnê de despedida para os fãs.
“Vamos tocar as mais populares do repertório e contar um pouco da história dessa singela banda de Belo Horizonte. Acho que vai ser bem divertido. Depois cada um vai trilhar um caminho solo”, finalizou Samuel Rosa. O Skank fez muito sucesso nos anos 2000 e hoje já fazem parte da história musical no país.

Samuel Rosa falou abertamente sobre o fim da banda Skank (Foto: Globo)
Tópicos nesse artigo: