Nova casa aos 35 com R$ 500 mil de salário: Alexis Sanchez desbanca Di Maria pra FECHAR com gigante do Brasil

Gigante do futebol brasileiro quer a contratação de Alexis Sanchez para desbancar de uma vez por todas o argentino, Ángel Di Maria
E o nome do chileno Alexis Sanchez voltou a ser ventilado no futebol brasileiro, após a Inter de Milão, clube no qual Sanchez estava jogando na temporada 23/24 anunciou que não renovará o seu contrato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, um gigante do futebol brasileiro quer contratar o chileno de 35 anos de idade, após receber a recusa do argentino Ángel Di María, que irá permanecer no Benfica, de Portugal, na temporada 24/25.

De acordo com informações do jornalista argentino, Uriel Lugt, o Flamengo quer a contratação de Aléxis Sanchez, para ser o grande substituto de Gabigol, que não terá seu contrato renovado e sa´ra de forma gratuita do Rubro-Negro no fim desta temporada, de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é a primeira vez que Sanchez tem seu nome ligado ao Flamengo, em meados de junho de 2023, seu nome chegou a ser ventilado na Gávea, como também no Parque São Jorge, que na ocasião o Timão tinha acabado de perder Róger Guedes para o futebol do Catar.

Além do Flamengo, o River Plate, da Argentina, também está interessado na contratação do atacante de 35 anos de idade, que já atuou com as cores do time argentino, antes de se transferir ao futebol do Velho Continente.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Caso chegue ao Flamengo, Aléxis Sanchez terá um salário na casa dos R$500 mil mensais. A diretoria do Rubro-Negro já começou os contatos com os representantes do jogador, para demosntrar o seu interesse.

Quais times o atacante chileno jogou?
O atacante chileno tem passagens por: Cobreloa, do Chile; Udinese, da Itália; Colo-Colo, do Chile; River Plate, da Argentina; Barcelona da Espanha; Arsenal e Manchester United, da Inglaterra; Inter de Milão, da Itália e Olympique de Marselha, da França, além de ter atuado na seleção chilena onde conquistou os dois títulos mais importantes da história de seu país, que foram as Copas Américas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Gioia
Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: