Sandra Annemberg relembra tempo de atriz ao lamentar morte de Ruth de Souza

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Sandra Annemberg no tempo em que era atriz (Foto: Divulgação)

Sandra Annemberg no tempo em que era atriz (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sandra Annemberg relembrou época em que atuou em novela

A jornalista global, Sandra Annemberg durante conversa com o jornalista César Tralli no telejornal local SP1, acabou relembrando o seu passado como atriz na novela Pacto de Sangue. Acontece que ao falar da morte da atriz Ruth de Souza, a jornalista falou sobre como foi contracenar ao lado da atriz.

+Globo debocha de Silvio Santos ao vivo e toca música do apresentador ao exibir acidente

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Eliana registra alta audiência e tem vitória sobre Rodrigo Faro; confira os consolidados de domingo (28/07/19)

+Anaju Dorigon abre intimidade e conta tudo: ‘No corpo é muito prazeroso’

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu vou contar aqui para você, César, que eu tive a honra de trabalhar com ela na novela Pacto de Sangue. É uma pessoa incrível que a gente guarda no coração”, falou Sandra Annemberg. Já durante o Jornal Hoje, Sandra Annemberg mais uma vez se despediu de Ruth de Souza.

A jornalista falou que Ruth de Souza foi bastante importante para a cultura brasileira, e também disse que foi um privilégio contracenar com a mesma, e desejou que a atriz descanse em paz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pacto de Sangue, vale dizer, foi uma novela ambientada no século 19, e teve a escravidão como tema principal. Na época Sandra Annemberg tinha apenas 20 anos de idade, e interpretou a personagem Celeste Mendonça, uma moça recatada, filha de pais conservadores que se apaixona por um abolicionista e passa a apoiar os escravos.

Sandra Annemberg e Ruth de Souza na novela Pacto de Sangue (Foto: Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já Ruth de Souza interpretou Mãe Quitinha, uma vidente que acolhia as escravas grávidas e ajudava os demais negros com os seus poderes espirituais.

Ruth de Souza, morreu neste último domingo (28), ela estava internada desde a semana passada no hospital Copa D’Or. De acordo com informações do UOL, o falecimento da jornalista se deu por conta de uma piora em sua pneumonia. Ela morreu por volta das 11h20.

+As Aventuras de Poliana: Vini passa por mudança radical no visual e se torna galã

Na TV, Ruth de Souza tinha mais de 60 anos de carreira e foi a primeira negra a protagonizar uma novela. No ano de 1969, ela atuou na novela A Cabana do Pai Tomás, em sua longa trajetória na TV, ela teve passagens por novelas como O Rebu (1974), Sinhá Moça (1986), Mandala (1987), O Clone (2001) e Senhora do Destino (2004).

Ruth de Souza morreu na manhã deste domingo, 28 de julho, e deixou o mundo das celebridades bastante abalado (Foto: Divulgação)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile