Sandra Annenberg deixa telejornal da Globo após anos na bancada e verdade é revelada


A jornalista Sandra Annenberg pediu para deixar a bancada do Jornal Nacional, da Globo. (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg não faz mais parte do time de folguistas do Jornal Nacional. Sandra era a substituta titular de Renata Vasconcellos durante os sábados. A jornalista estava na função fixa desde 2013 e agora dará lugar para outros nomes já conhecidos do jornalismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Folha, a direção da emissora explicou que partiu da própria Sandra o pedido de sair do telejornal. Com a decisão ela não precisará mais se ausentar do Jornal Hoje às quintas e se dedicará mais ao Como Será?, programa exibido aos sábados pela manhã.

Sandra no comando do Jornal Nacional
(Foto: Reprodução/Globo)
Rodrigo Bocardi e Monalisa Perrone são os substitutos oficiais na falta dos titulares. César Tralli, Donny De Nuccio, Flávio Flachel e Heraldo Pereira também estão na lista de substitutos de William, mas depois de Bocardi. Na ala feminina: Maju Coutinho, Giuliana Morrone e Ana Luíza Guimarães são as substitutas de Renata depois de Monalisa Perrone.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
FAMA E SUCESSO DA JORNALISTA
+ Record quer ex de Susana Vieira e filha de Leonardo na nova temporada do Power Couple
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que Sandra Annenberg é uma das jornalistas mais queridas e vencedoras de diversos prêmios da Globo. O carisma dela e o fato de se emocionar com as notícias que acaba dando diariamente no Jornal Hoje da Globo, fazem o público se sentir cada vez mais próximos da jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.