Em um desabafo comovente, Sandra Annenberg falou que só pensa na morte e chocou a todos com o que disse
Sandra Annenberg é há décadas um dos nomes mais memoráveis da Globo. Na emissora carioca, atualmente, a apresentadora comanda o Globo Repórter e esbanja profissionalismo de sobra diante às câmeras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Longe dos holofotes, a global abriu o coração a respeito do despertar da maturidade e como vem lidando com a ideia do fim da vida, mais especificamente, o caminho até a morte. Assim, o time de especialistas em famosos do TV FOCO, apurou maiores detalhes sobre o assunto.
Pensamento na morte
Hoje com 57 anos, a apresentadora do Globo Repórter confessou que passou a pensar na sede de viver e entende estar na sua melhor versão até o momento. “Tenho pensado muito na morte, porque, depois da menopausa e do climatério, é o que vem.”, disse ela em participação no podcast MenoTalks, com Silvia Ruiz e Mariliz Pereira Jorge.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente está na nossa última fase, que vai durar bastante, eu espero. Liga essa chave, não tem depois.”, prosseguiu Sandra Annenberg. “Então pra mim, quando você perguntou o que eu não tolero e eu falei não perder tempo, é que não tem depois.”, disse ainda a jornalista no relato comovente.
Qualidade de vida
Por fim, a apresentadora da Globo pontua que segue com os mesmos ideais, mas reforça o desejo da qualidade de vida. “Quando a gente pensa que é aqui e agora que a gente tem que viver, também não é ligar o ‘pi’, de que agora estou nem aí. Estou muito aí, continuo acreditando nos mesmos valores que eu sempre acreditei de ética de vida”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sandra Annenberg, casada há 28 anos, expõe intimidade com Ernesto Paglia e fala da vida sexual: “Novo prazer”
● Até Sandra Annenberg vai querer: Melhor tinta natural com 2 ingredientes elimina o grisalho em só 30 minutos
● O choro de Sandra Annenberg ao vivo após perder o chão com notícia na Globo: “Eu não queria falar”
“Mas pra mim, eu quero muito viver essa última fase completamente assim. Eu tô me jogando demais. Agora eu sou muito feliz. Então eu quero continuar vivendo o que der pra viver até o fim, com essa felicidade que eu conquistei.”, completou Sandra Annenberg.
Considerações finais
Aos 57 anos, Sandra Annenberg compartilhou suas reflexões sobre a fase pós-menopausa e a conscientização do tempo limitado. A apresentadora disse não ter depois, enfatizando sua decisão de viver intensamente cada momento, mantendo seus valores, mas com uma felicidade mais plena e consciente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sandra revela estar em seu melhor momento pessoal, aceitando o envelhecimento com sabedoria, priorizando qualidade de vida e aproveitando o presente sem medo do futuro.
Qual o salário de Sandra Annenberg na Globo?
Em suma, a comandante do Globo Repórter ganha cerca de R$ 800 mil por mês para apresentar o programa das noites da emissora. A atração vai ao ar nas noites de sexta-feira, logo após a novela das nove, por volta das 22h30 (horário de Brasília).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE