Sandra Annenberg perde a postura durante entrevista com Tata Werneck
Na última quinta-feira, 28, Sandra Annenberg participou do Lady Night, de Tata Werneck, e se surpreendeu com algumas declarações da humorista. Durante uma conversa sobre ética e comportamento, Tata fez uma piada envolvendo relacionamentos com colegas casados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o bate-papo, Sandra Annenberg destacou que a ética é, para ela, um valor essencial em qualquer circunstância.
“Agora falando sério, dá para falar sério? Eu acho que só existe uma grande questão na vida que se chama ética. Nesse momento, dá ética, você tem ou você não tem”, admitiu a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Sandra Annenberg questionou Tata Werneck sobre sua própria ética e ficou surpresa com a resposta inusitada.
“Eu tenho, eu sou piranha, uma série de coisas, mas eu sou ética. Uma pinheira ética. Eu não perco minha ética por falar de putaria”, afirmou a artista com bom humor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entrando na brincadeira, a apresentadora concordou com a humorista e reforçou a importância da ética. “Para ser piranha tem que ser ética”.
Acostumada a brincar com situações envolvendo relacionamentos, Tata aproveitou o momento para reforçar a piada, afirmando que jamais teria relação com um colega casado, mas sim com um divorciado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não vou dar para um colega casado, eu vou dar para um colega divorciado que veio desabafar comigo. Eu falo: ‘Deixa eu cuidar de você’. E ali eu vou, tem uma ética aqui”, brincou a famosa.
Sandra Annenberg, assim como a plateia, caiu na risada. “Fundamental”, admitiu ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O momento rapidamente repercutiu nas redes sociais, onde trecos da entrevista viralizaram em perfis de humor.
Sandra Annenberg é atriz?
Pouca gente sabe, mas antes de se consolidar como jornalista, Sandra Annenberg iniciou sua carreira como atriz em 1974.
Na Globo, a artista estreou no seriado “Tarcísio & Glória”, em 1988.
Em seguida, a famosa atuou na novela Pacto de Sangue (1989), além das minisséries “República” (1989) e “A, E, I, O…Urca” (1990), em que interpretou uma empregada doméstica.
A transição para o jornalismo aconteceu no ano de 1991, quando começou como moça do tempo no Jornal São Paulo Já e, posteriormente, no Jornal Nacional.
Atualmente, Sandra Annenberg apresenta o Globo Repórter e recebe um dos grandes salários do canal.
Por fim, em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo, Sandra admitiu que ainda tem vontade de retomar a carreira como atriz.
“O que sou hoje é resultado disso tudo. Costumo dizer que sou um híbrido, sou atriz e nunca deixei de ser. Embora, durante quase os últimos 30 anos, eu só me apresentasse como jornalista, agora voltei a me apresentar como atriz. É injusto comigo mesma dizer que não sou; sou uma atriz sem exercício. Mas confesso que estou com muita vontade de voltar a me exercitar como atriz e não sei se isso vai inviabilizar ser jornalista”, disse a famosa.