
Sandra Annenberg, atualmente no comando do Globo Repórter, pode não retornar ao noticiário em 2021 (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Famosa já gravou programa e o conteúdo será exibido aos telespectadores já na próxima edição
Sandra Annenberg se despedirá do público, nesta sexta-feira (18), no Globo Repórter. Isso porque foi anunciado o último programa do ano, após inúmeras edições.
O folhetim de reportagens retornará à grade somente em 2021. Contudo, ainda não se sabe se a jornalista vai estar no comando dele durante a próxima temporada, que estreia em janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Patricia Abravanel é atacada pelos filhos em vídeo, leva na cara e lamenta: “Eu não iria parar”
+ Barracos, mal-estar entre participantes e manipulação descarada marcam final de “A Fazenda 12”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal R7, a direção estuda trocar as apresentadoras da atração noturna. Com isso, Sandra Annenberg e Glória Maria poderão ser demitidas depois de longos anos de casa.
Vale ressaltar que a demissão da ex-âncora do Jornal Hoje já é assunto nos corredores há algumas semanas. Isso porque ela estaria totalmente insatisfeita no atual trabalho, chegando até a ser flagrada chorando nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contratada da Globo, Sandra Annenberg está negociando com a CNN Brasil, onde receberá um salário três vezes maior (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg está em negociação com a CNN Brasil, diz colunista
Segundo o colunista Fefito, do Uol, a saída da apresentadora da Platinada já é dada como certa. Ela, inclusive, tem feito negociações em sigilo com a CNN Brasil e, ao que tudo indica, a conversa já está bem encaminhada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O novo grupo jornalístico já teria tentado chamá-la outras vezes, depois da indicação de Evaristo Costa, mas ela recusou. Entretanto, desta vez, teriam oferecido um salário três vezes maior do que ela recebe atualmente na Globo.