Gloria Maria e Sandra Annenberg lidam com derrubada de audiência do Globo Repórter

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Glória Maria e Sandra Annenberg na Retrospectiva 2020 (Foto: Divulgação/TV Globo)

Sandra Annenberg, Glória Maria, Globo

Sandra Annenberg e Glória Maria apresentam juntas o Globo Repórter (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo não conseguiu manter a boa audiência da novela e Gloria Maria e Sandra Annenberg despencaram a audiência

Na noite da última terça- feira, 29 de dezembro, a Rede Globo exibiu o especial Retrospectiva 2020 comandado por Gloria Maria e Sandra Annenberg com os melhores e os piores momentos dos últimos doze meses.

No entanto, a atração da Globo não agradou o público. Com o programa focado nos altos e baixos da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, a atração não agradou o público e registrou o pior índice de audiência para um programa do gênero.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Wanessa, após ter guerra com Zezé e Zilu exposta, surge com os filhos e manda recado na lata: “Momentos”

Trazendo também as polêmicas declarações e atitudes do atual Presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido) e com diversas denúncias de corrupção, a atração foi bastante criticada pelo público pelo tom político.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o Ibope, a Retrospectiva 2020 marcou apenas 16,7 pontos de audiência. Vale dizer que anteriormente o programa marcou 18,6 de média, que já era o recorde negativo para o especial.

+Jornal Nacional inicia às pressas com notícia bomba para brasileiros e Renata Vasconcellos se revolta: “Vergonha”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar dos momentos tensos, a Retrospectiva na Globo também contou com momentos emocionantes e de despedidas ao citar mortes que tocaram os corações dos brasileiros, como as de Chadwick Boseman, Eduardo Galvão, Flávio Migliaccio, Naya Rivera, Nicette Bruno e Paulinho (Roupa Nova).

Sandra Annenberg comandou a retrospectiva de 2020 na Globo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lista de demissão tem dado o que falar

De acordo com informações da coluna de Flávio Rico no R7.com, a emissora fará em 2021 um corte na apresentação do Globo Repórter, colocando em risco a posição de uma das duas apresentadores ou até mesmo de ambas.

As jornalistas estavam no comando da atração logo após a aposentadoria de Sérgio Chapelin, que foi âncora do programa de 1973 até 2019. Não há informações sobre a data exata do corte ou o motivo que levou a emissora a tomar essa atitude.

+Nicette Bruno é homenageada em missa de sétimo dia e filhos desabam ao se despedirem da mãe: “Muita dor”

Os rumores ganharam força após o colunista Fefito, do UOL, revelar em seu blog que Sandra Annenberg vem sendo sondada pela CNN Brasil e estaria em negociações sigilosas com a concorrente da Globo.

 

Autor(a):

Sair da versão mobile