
Em uma entrevista descontraída, a apresentadora Sandra Annenberg confessou que acha o ator norte-americano Timothée Chalamet “muito maravilhoso” (Foto: Reprodução / TV Globo / Gshow)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora confessou que é “apaixonada” pelo norte-americano Timothée Chalamet, que faz sucesso nos cinemas
Sandra Annenberg participou de uma entrevista para lá de divertida dentro da própria Globo, a emissora em que é contratada. Ao lado da filha, Elisa Paglia, com quem esteve no Ding Dong, do Faustão, a apresentadora matou algumas das curiosidades do público.
Em um papo descontraído, a jornalista revelou ter “crush” em um ator bastante famoso mundialmente. Envergonhada, ela não soube falar o nome dele e pediu ajuda da herdeira, que chegou a apontar Shawn Mendes. Mas, se tratava de outra pessoa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É que eu não me lembro o nome dele, mas é aquele menino que apareceu no Oscar, daí eu falei que é o ator do cinema”, indicou Sandra Annenberg, tentando adivinhar o nome do rapaz. Foi, então, que a beldade conseguiu se lembrar. “Ai, o Timothée Chalamet! Ele é muito maravilhoso”, assumiu.
O jovem galã, para quem não conhece, já esteve em filmes como “O Rei”, de 2019, “Me Chame Pelo Seu Nome”, de 2017, e “Interestelar”, de 2014. Ele, inclusive, já foi indicado ao Oscar de Melhor Ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Virginia Fonseca toma atitude após Zé Felipe e Ana Castela surgirem juntos: “Fiquei sabendo”
● Por onde anda Valéria Monteiro? Ex-âncora do Fantástico está irreconhecível e longe da TV após largar a Globo
● Famoso detona esposa de Ludmilla após escândalo explodir e expõe até cantora: “Virou uma agressão”
Muto conhecido, principalmente pelo público jovem, Timothée Chalamet já foi indicado ao Oscar de Melhor Ator pelo filme “Me Chame Pelo Seu Nome”, de 2017 (Foto: Divulgação)
Sandra Annenberg participou de quadro do Faustão
A antiga âncora do Jornal Hoje e atual apresentadora do Globo Repórter apareceu no Ding Dong, do Faustão, junto com a filha, Elisa Paglia. Foi a menina, aliás, quem conseguiu surpreender o público. Isso porque ela interpretou um funk durante a atração, que precisou ser censurado. “Uma raba dessas não nasceu para ser mandada, ninguém manda nessa raba”, cantou a moça, toda empolgada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE