
Sandra Annenberg (Foto: Reprodução)
Nesta última quinta-feira, 30 de novembro, a apresentadora Sandra Annenberg participou de um evento promovido pela Globo, e, claro, falou sobre caso de racismo sofrido por Titi Gagliasso e usou seu bordão famoso para a situação.
“Eu acho que a deselegância básica é a falta de respeito pelo outro, pelo ser humano, pelo diferente, com quem você não concorda. Eu ia falar da Titi, sim. Foi deselegantérrimo o que foi feito com uma criança de 5 anos, linda e maravilhosa, filha de um casal lindo e maravilhoso. Mas para mim, é deselegante tudo que envolve isso”, desabafou à revista “Quem”.
+Sucessão de trono dá início à história de Deus Salve o Rei, novela das sete da Globo
E lamentou: “Não é só a pessoa que faz com ela, mas tudo que estar em torno. As pessoas ouvirem e ficarem caladas também. O silêncio é deselegante. Não podemos ficar caladas diante disso. Deselegante também é o que fazem com o nosso país. A corrupção. É o tratamento que se dá a quem se tem tão pouco. Tira o mínimo que a pessoa devia ter que é a dignidade. São tantas coisas que não dá para enumerar”.
Considerada uma das ‘rainhas dos memes’, a apresentadora do “Jornal Hoje” contou que leva tudo na brincadeira. “Eu acho graça. Na verdade, é o que eu falo, como eu falo. Se isso vira meme eu não acho que o meme é do mal. São frases que a gente sempre falou, mas de repente, alguém foi lá e destacou isso e aí todo mundo passou a prestar atenção”, disse
Tópicos nesse artigo:
