
Sandra Annenberg (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista Sandra Annenberg, com demissão eminente na Globo, vira símbolo de ostentação nos bastidores da emissora carioca
A jornalista Sandra Annenberg se tornou ao longo dos últimos anos um dos maiores símbolos do jornalismo da Globo. Descontraída, leve e repleta de credibilidade, tudo parecia que corria muito bem pra ela, até que a Globo resolveu colocar a âncora no Globo Repórter e dar seu programa para Maju Coutinho.
A situação foi pouca aceita pelo público e até hoje rende críticas. Por sinal, até a própria Sandra Annenberg teria sofrido com tal decisão da emissora. Isso porque, a jornalista nunca quis deixar a bancada do JH e teve certa resistência em mudar, até que a Globo mostrou que ela não tinha outra opção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Audiência 05/10: Ana Maria Braga faz Globo provar o próprio veneno e SBT soca a Record com desenhos
+Maju Coutinho vira alvo da alta cúpula da Globo e pode passar a perna em William Bonner: “Mereceu”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora o jornalista Flávio Ricco do portal R7, avalia quase que como uma ostentação contar com Glória Maria e Sandra Annenberg, dois dos maiores do jornalismo da Globo, em um mesmo programa. Como destaca o jornalista, a função de ambas hoje, se resume a gravar cabeças e a narração da matérias que são levadas do ar, ou seja, são subaproveitas.
Vale destacar que o jornalista Alessandro Lo Bianco do programa A Tarde é Sua, informou recentemente, que a demissão de Sandra Annenberg da Globo é vista quase como certa para dezembro deste ano. A emissora não teria intenção em renovar o contrato e estaria pensando em reformular o Globo Repórter para quele ganhe um ar mais jovem e leve. Glória Maria deve ser aposentada também.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE