Sandra Mara, que teve envolvimento com mendigo exposto na internet, vai a público e revela a veracidade dos fatos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

06/05/2022 0h52

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Sandra Mara vai a público comentar sobre caso com mendigo pela primeira vez (Divulgação)

Tempos após assunto explodir na internet e mendigo ganhar fama, Sandra Mara se pronuncia pela primeira vez

Sandra Mara Fernandes, abriu o jogo para o SuperPop da RedeTV pela primeiro vez após ter relacionamento com mendigo exposto em rede nacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Wolf Maya expõe má relação de Tatá Werneck na Globo e diz que humorista era muito criticada por grande diretor

Esposa de personal trainer, que chegou a ser internada em uma clínica psiquiátrica após o ocorrido, revela que sente nojo de si mesma e muita vergonha pelo ocorrido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sandra Mara (Divulgação)

“Muitas vezes eu sinto nojo de mim, eu não consigo nem sentir. É por isso que eu preciso continuar o tratamento, para curar isso. Só quem passa sabe. Depois que eu vi toda essa exposição e humilhação que fizeram comigo eu não acreditei. Porque criaram um personagem de horror pra mim. Me colocaram no fundo do poço, como uma mulher qualquer. Procurava me proteger, proteger a minha família. Ser vítima disso e superar uma situação dessas não é fácil”, revelou Sandra.

NÃO LEMBRA DOS FATOS

+Equipe de Simone e Simaria intima produção de Ratinho e faz ‘Caça às Bruxas’ para descobrir culpado por áudio vazado

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sandra foi extremamento exposta nas redes sociais por Givaldo, o mendigo, canais até disseram que ele teria cometido estupro de vulnerável, já que ela tem problemas psicológicos e ele usou da situação como benefício próprio.

Sandra ainda disse que não se lembra por completo dos acontecimentos do dia e que se lembra apenas do ato:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Naquele momento eu estava com a minha sogra e a gente estava nesse processo de adoção. A gente foi buscar a minha filha na escola às 16h, foi quando indivíduo chegou. Eu fiquei no carro sozinha, ela foi buscar a minha filha, e foi nesse momento que ele chegou. Eu lembro do ato em si, não lembro da conversa que houve porque foram muitas horas dentro do carro, eu não lembro. Eu lembro da fase do hospital”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.