
Sandy e Lucas Lima comemoraram 10 anos de casamento (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quarta-feira, 12 de setembro, Sandy e Lucas Lima estão celebrando 10 anos de casamento. A cantora não deixou a data especial passar em branco e fez questão de se declarar para o maridão publicamente através de sua conta no Instagram.
+Simone, da dupla com Simaria, volta a mostrar casa luxuosa e ostenta closed com centenas de sapatos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sandy publicou uma foto em que aparece beijando o músico, com quem tem um filho, Theo, de 4 anos. “Há 10 anos eu te disse um ‘sim’. Hoje eu te diria uns 10. Te amo mais do que eu sabia que dava”, escreveu a cantora na legenda da imagem.
Lucas Lima comentou a postagem: “E mesmo quando me descuido, me desloco, me deslumbro, perco o foco, perco o chão e perco o ar, me reconheço em teu olhar que é o fio pra me guiar de volta.”. Dez anos. DEZ!!!! Te amo, amiga, parceira, namorada“.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SANDY FALOU SOBRE FIM DA DUPLA COM JÚNIOR
A cantora Sandy foi ao Domingão do Faustão na noite deste domingo (02) e participou do quadro Ding-Dong. Ao lado do marido, Lucas Lima, a loira falou de uma notícia que chocou os seus fãs em 2007. Sucesso na dupla que fez com o irmão Júnior, ela seguiu carreira solo com o irmão e os dois se separaram musicalmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo que não façam tanto sucesso sozinhos como quando eram dois, eles não se arrependeram da decisão. Foi o que Sandy revelou ao ser questionada por Faustão sobre o assunto. “Não foi uma decisão fácil, e graças a Deus foi tomada em comum acordo com meu irmão. Foi muito bom, a gente não se arrependeu”, contou a cantora.
(Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)
“A gente está superfeliz. Foram 17 anos fazendo aquilo, que nos dava muita alegria, realizava a gente muito como artista, como pessoa, mas a gente sentiu que, para mudar, precisava começar uma coisa diferente”, prosseguiu ela, que ainda falou sobre os caminhos que os dois seguiram após a dupla.
“A gente pôde seguir um caminho individual. Eu fazendo só o que é o meu som, ele o som dele. E, em vez de 50%, sendo 100% daquilo que estamos fazendo. É uma realização”, opinou.
