Sandy & Junior realiza sonho de militar que sofreu com ataques homofóbicos por ser fã da dupla

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

22/07/2019 10h36

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Sandy e Junior realizam sonho e voltam com a dupla depois de quase 12 anos separados (foto: Igor AgNews)
Sandy e Junior realizam sonho de militar durante show em Brasília (foto: Igor AgNews)

Sandy e Junior realizam sonho de militar durante show em Brasília (foto: Igor AgNews)

O militar Ricardo Lima revelou em reportagem que sofreu preconceito por ser fã confesso de Sandy & Junior, mas que superou e conseguiu realizar um grande feito.

Sandy & Junior realizaram no último fim de semana mais shows da turnê que comemora 30 anos da dupla, e um dos fãs conseguiu realizar o sonho de conhecer e tirar foto com os filhos de Xororó.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Silvio Santos dispara, “Patricia Abravanel tem caso com Neymar” e ainda cita beijo do craque em Anitta

+José Roberto Burnier é afastado da Globo após diagnóstico de câncer

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Lília Cabral abre o jogo sobre suposta briga com Marina Ruy Barbosa na Globo e fala de polêmicas na novela O Sétimo Guardião

O militar Ricardo Lima, conseguiu realizar seu sonho e tirou foto com Sandy e Junior que se apresentaram em Brasília, Salvador, Recife e Fortaleza nos últimos dias. Em entrevista ao Jornal Extra, Ricardo Lima revelou que é fã da dupla desde adolescente.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Antes de se tornar militar, Ricardo Lima era garçom e revelou ter feito uma loucura para ir assistir show do Sandy Junior. Ele mais alguns amigos chegaram a alugar uma van e irem de Brasília à Minas Gerais assistir uma apresentação da dupla. O problema é que o patrão de Ricardo acabou descobrindo e ele foi demitido do serviço.

Ainda quando era garçom, Ricardo lembram que pagava para um conhecido para que ele gravasse o seriado de Sandy e Junior que passava na Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois que ingressou para carreira militar, Ricardo Lima não abriu mão dos seus ídolos, e chegou a sofrer com preconceitos homofóbicos por parte dos colegas do quartel. Seu superior até chegou a chama-lo para dizer que não pegava bem para uma pessoa como ele ser fã de Sandy & Junior. Ele ainda recebeu instruções para não adicionar os amigos nas redes sociais e ser mais discreto com seus gostos.

Em 2007, Sandy & Junior resolveu dar um tempo com a dupla e Ricardo Lima acabou sem conteúdo para publicações, mas continuou fã dos irmãos. Ele acabou sendo promovido de patente militar e seus amigos que faziam brincadeiras desagradáveis acabaram sendo transferidos para outros lugares: “De dois em dois anos a tropa muda, então perdi o contato com aqueles colegas. Estou três postos acima, ganhei respeito, nesse meio tempo acabei assumindo a minha homossexualidade, casei, levei a certidão para o quartel… O capitão teve que aceitar e é lei.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de assistir ao show de Sandy e Junir, Ricardo Lima também conseguiu tirar foto com a dupla: “Foi incrível, foi ótimo. É uma sensação muito diferente. É muito rápido, eles me deram um autógrafo, tiramos fotos, a Sandy perguntou do meu bigode. Valeu muito.”

Nos últimos shows Sandy e Junior também tem mostrado que muita coisa mudou dos anos 90 para cá. E a dupla fez questão de provar isso dando um novo desfecho para a famosa letra que os consagrou na infância: Maria Chiquinha. Nos versos finais Junior Lima cantou: “Para com isso. Isso não é mais aceitável. Não são mais os anos 90. Não vou fazer nada com o resto. Deixa em paz a Maria Chiquinha. A Maria Chiquinha faz o que ela quiser no mato”, levando o público ao delírio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ricardo Lima realiza seu sonho de conhecer Sandy & Junior após sofrer homofobia (imagem: jornal Extra)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.