A jornalista sofreu na reta final da trama
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo sendo um personagem secundário, a jornalista Sueli Pedrosa, vivida por Tuna Dwek, mostrou o lado maldoso do jornalismo de celebridades praticado no Brasil. Durante a novela “Sangue Bom”, ela invadiu a privacidade alheia, sempre como o seu amigo inseparável, o microfone, e fazendo perguntas indiscretas e agressivas.
Depois de tanta maldade, enfim a vingança chegou. Primeiro, Sueli descobriu que sua namorada, Vivian (Lu Camy), a trocou pela assessora de imprensa Tábata (Samya Pascotto). Para piorar, nesta terça-feira (29), a jornalista foi confrontada por duas de suas vítimas, a atriz Barbara Ellen (Giulia Gam) e o diretor de TV Vitinho (Rodrigo Lopez).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na cenas, teve várias “mensagens” aos jornalistas do mundo real, que atuam na mesma área que Sueli Pedrosa. “Como é que você ainda tem forças para atormentar a vida das pessoas depois do golpe duríssimo que sofreu?”, pergunta Barbara. “Não tenho a menor ideia do que você está falando”, responde Sueli. “Ah, não? Estou falando da traição da Vivian. É só você acessar o Mexerico.com. Eu pessoalmente documentei o seu chifre e a rejeição dela. E postei no site mais terrível do Brasil, depois do seu.”
“Isso é covardia com a minha vida pessoal. Isso é covardia.” Entra em cena, então, Vitinho, que observa: “Ué? E não é você que é especialista em transformar em espetáculo a miséria alheia?”, diz Sueli, após após ver as imagens no celular de Barbara.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É diferente. As celebridades me usam para se promover. Eles aproveitam desses boatos e escândalos para faturar em cima”, reponde a jornalista. Vale lembrar, que o jogo jornalismo de celebridades é de mão dupla.
Mas Barbara não aceita o argumento e contrapõe: “E você não? Quem nos julga e distorce a verdade em busca de audiência entra na mesma mira do que a gente, sua cretina!” Neste ponto ela é mais uma vez ajudada por Vitinho, que sentencia: “E fica tão suja quanto os famosos que critica, sua burra.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE