“Sangue Bom”: Lucindo pede Damáris em casamento
Que reviravolta!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos de “Sangue Bom”, Lucindo (Joaquim Lopez) pedirá Damáris (Marisa Orth) em casamento, segundo informações do jornal Extra.
Sentindo-se carente, a mãe de Tito (Rômulo Neto) liga para o motorista, que não lhe dá muita importância. “Ah, Lucindo, estou me sentindo tão solitária… Por que não vem ler a sereinha para eu dormir em paz?”, pede a perua, descartada em seguida. “Tenho mais o que fazer!”, diz o moreno, que desliga o telefone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Damáris, então, pensa na possibilidade de realmente estar gostando de Lucindo. Ela se veste de Gládis, vai até a casa de Tio Lili (Edwin Luisi) tentar seduzir o ex-motorista e conta a verdade sobre sua segunda identidade. “Pense bem, meu nobre motorista: se você é o único a saber de minhas sandices, é o único que pode desfrutar delas como se deve! E eu sei que você se diverte com a pândega que eu promovo!”, diz. “Então a senhora e a Gládis… É memo a ‘mema’ mina!”, conclui Lucindo. “Damáris e Gládis são as duas faces da medalha”, responde a mãe de Vinny (Maurício Destri).
Damáris explica que Gládis surgiu por sugestão de Verônica (Letícia Sabatella), que também usou uma personagem, Palmira Valente, para fugir dos problemas: “Ela sugeriu que eu desse vazão a meu lado desconhecido… E foi então que, para minha grande surpresa, descobri dentro de mim a gêmea promíscua, a sirigaita satânica… Gládis! A que veio do Cabuçu!”. Inconformado, Lucindo questiona o fato de a mulher ter feito todos de bobos. “Não, porque a Gládis está em mim, mas não sou eu, dá pra entender? Eu tenho horror dessa criatura! Mas, de alguma forma, ela me é útil porque me purifica!”, diz Damáris.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Lucindo não entende nada, e Damáris segue com a explicação. “Ela faz o serviço sujo! Ela faz tudo o que me despertava curiosidade. Assim fico com o espírito pacificado”. O paulista segue confuso. “Mas aí tem um lance que não bate. Porque não foi só como Gládis que a senhora ficou comigo. Foi como Damáris também. O que quer dizer que não é só a Gládis que gosta da coisa. A Damáris também!”.
A mulher explica que confundiu as coisas e pede discrição ao amigo, que não entende o porquê de ela se abrir para ele. Sincera, ela explica que quer que o motorista volte a trabalhar em sua casa. “Diga: de quem você sente mais saudade? Dela… Ou de mim?”, questiona Damáris. “De todas… Cravo ou pimenta? As duas tempera o pernil… E eu sou loucão pelas duas!”, responde Lucindo, que a agarra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois que os dois se acertam e se amam, Lucindo sugere que eles juntem os trapinhos, para desespero de Damáris. “Não seja ridículo! Você é um prevaricador serial”, responde ela. “A senhora que pensa! Eu quero casar e ter uns bacuri!”, retruca o motorista.
Damáris pensa na possibilidade, mas se preocupa com os filhos. “Ah… Você tem é vergonha do pobrão aqui, né?”, desconfia Lucindo. “Não! Mas… Se você não fosse tão rude, tão tosco…”, engasga a mulher. “É? Então, ó, cabou a tosquice e a farra! Fui!!!”, revolta-se. Damáris então fica desolada. “Primeiro o Wílson, agora esse… Minha sina, realmente, é me envolver com motoristas de baixa classe!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br