Sangue, dor e tristeza: Morre menino de 5 anos baleado pelo pai em Claro dos Poções (MG)

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/11/2023 18h40

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Criança morre após ser baleada pelo pai (Foto: Reprodução/Internet)

Morre criança baleada na porta de escola em MG

Morreu na última quarta-feira, dia 1° de novembro, um menino de cinco anos, que foi baleado pelo pai na entrada de uma escola, durante a tarde, na cidade Claro dos Poções (MG), a 402 km de Belo Horizonte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o portal ‘R7’, o atirador foi identificado como Manoel Pinheiro Neto, de 52 anos, que era o pai da criança. Ele efetuou disparos contra Davi Gabriel Dias Pinheiro, de 5 anos, e contra o namorado da ex-mulher, Victor Jonathan Soares Veloso, de 22 anos.

Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, Victor ao perceber que estava sendo perseguido pelo autor do crime, tentou fugir e buscou abrigo na escola. Testemunhas relatam que o agressor proferiu palavras ameaçadoras, dizendo: “Se não for meu, não será de ninguém”. Ele proferiu disparos contra a criança e, em seguida, atirou em Victor, logo depois o homem atirou na própria cabeça, tirando sua vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Criança e padrasto estavam entrando em escola quando foram baleados (Foto: Henrique Zuba/ Inter TV )

Criança e padrasto estavam entrando em escola quando foram baleados (Foto: Henrique Zuba/ Inter TV )

A PM relata que o atirador aguardou o momento em que seu filho chegou à escola, acompanhado pelo atual da ex-mulher, e abriu fogo, baleando a criança e o padrasto. “Por volta das 13h, o pai da criança esperou o momento em que o atual da ex-mulher chegasse para entregar o menino no Centro Municipal de Educação Infantil – Cemei Tia Naza. Ao visualizar os dois, o homem atirou contra a criança e contra o padrasto dela”, relatou o sargento Joelson Bertoldo.

Davi, foi encaminhado a um helicóptero que o levaria a um hospital em Montes Claros, mas a criança acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória e não chegou a embarcar com vida. Manoel também faleceu em outro helicóptero a caminho do hospital. O padrasto está em estado grave.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Davi foi encaminhado a um helicóptero que o levaria a um hospital em Montes Claros (Foto: 3ª BRAVE/PMMG)

Davi foi encaminhado a um helicóptero que o levaria a um hospital em Montes Claros (Foto: 3ª BRAVE/PMMG)

Qual foi a motivação do crime?

Embora o ataque ocorreu na porta do Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Tia Naza, no bairro Renascer, a porta-voz da Polícia Militar, major Layla Brunnela, explica que o caso não se trata de um ataque a escola, e, sim, um crime passional. A polícia também revelou que Manoel, além de disputar a guarda do filho nos tribunais, também estaria insatisfeito com fim do relacionamento com a ex.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.