Santos acaba de anunciar reforço de R$ 45M; Veja mais
O Santos confirmou que seguirá com a Kicaldo Alimentos como parceira até o fim de 2027. A marca continuará aparecendo nas mangas da camisa do time profissional masculino, além de manter ações nas redes sociais e exposição no CT Rei Pelé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A parceria começou em 2019 e, com essa renovação, a Kicaldo passa a ser o patrocinador há mais tempo estampado no uniforme do clube. Nesse período, a relação foi além do futebol e incluiu projetos sociais, como doações de alimentos para famílias em situação difícil e apoio a pessoas afetadas por tragédias na Baixada Santista e em cidades próximas.
Para o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, o acordo mostra que clube e empresa têm ideias parecidas. Segundo ele, a parceria se fortaleceu ao longo dos anos tanto dentro quanto fora de campo, principalmente nas ações sociais. A renovação até 2027, afirmou, reforça valores como responsabilidade social, cuidado com a comunidade e respeito à história do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já a Kicaldo vê essa união como algo importante para sua marca. De acordo com Maurício Bortolanza, diretor de marketing da empresa, o vínculo já dura mais de seis anos e está entre os mais longos do futebol brasileiro. Ele destacou o peso e a tradição do Santos e disse que a ideia é seguir juntos por muitos anos, agradecendo também o carinho da torcida santista.
Afinal, o que disse Alexandre Mattos sobre Gabigol?
Alexandre Mattos foi perguntado sobre a possibilidade da contratação, e ele disse:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele (Gabigol) deu a camisa dele. Tenho certeza absoluta que o Gabigol está focado naquilo que o Cruzeiro tem, a importante semifinal da Copa do Brasil. E o futuro nós vamos aguardar”, comentou.
“Digo desde o dia que cheguei que o Santos, primeiramente, tem que ter responsabilidade. Nós não vamos fazer nada drástico, não temos condição para isso. Precisamos ser mais assertivos. Às vezes um dá certo, outro não. Aqui tem um imediatismo muito forte. A gente vê o Adonis (Frías) mais adaptado. O (Alexis) Duarte nem jogou ainda, é um grande zagueiro, de seleção paraguaia. O Arão, que sofreu muito no início. O Igor (Vinicius), talvez muito criticado. E outros que ainda não deram certo, mas temos convicção que podem nos ajudar”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vamos sim pontuar alguma coisa, é natural, mas com muita calma”, completou.
Por fim, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
