Santos assinou um novo contrato com um atacante de R$600 milhões, após anunciar contratação de Neymar e Gabigol
Na última terça-feira (06) o Santos confirmou a assinatura de contrato com um atacante, até a metade de 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O anúncio aconteceu após a confirmação da chegada de Gabigol e também a renovação contratual com Neymar, até o final da temporada.
De acordo com o portal ‘Ge’, o Santos renovou mais uma vez com o atacante Andrey Quintino, que nunca atuou pelo time profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Novo contrato já apareceu no BID da CBF, na última terça-feira (06), e terá validade por mais seis meses, até o início da Copa do Mundo.
Apesar disso, aos 22 anos, o atacante esteve encostado no Santos e muito provavelmente sairá por empréstimo para defender o Confiança, de Sergipe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Andrey Quintino surgiu nas categorias de base do Peixe, mas ainda não vestiu a camisa do time da Vila Belmiro pela equipe profissional.
Nos últimos dois anos passou por empréstimo para o Ituano, XV de Piracicaba, Juventus e Inter de Limeira, todos no interior de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lembrando que em 2024 o Santos anunciou a renovação contratual do atacante e colocaram uma multa no valor de R$600 milhões para o exterior.
Ataque do Santos com Neymar e Gabigol
Na última semana o Santos confirmou a contratação de Gabigol, que volta após passagem fracassada pela Europa, se tornar ídolo do Flamengo e não se sair bem no Cruzeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que precisar de mim, mais de 200 jogos com a camisa do Santos, vou estar disposto a ajudar. Pelos treinos, vejo um time empenhado, muito bom, com as características do Vojvoda”, disse Gabigol em sua apresentação.
Já a confirmação de renovação do Neymar se deu nesta terça-feira (07), com a renovação de contrato até dezembro de 2026.
“2026 chegou e o destino não poderia ser diferente. O Santos é o meu lugar. Aqui estou em casa, seguro e feliz. E é com vocês que eu quero conquistar os sonhos que faltam”, disse o camisa 10.
Santos quer uma temporada de 2026 mais tranquila
Os últimos três anos para o torcedor santista não foram nada fáceis, com o primeiro rebaixamento do time em 2023.
Portanto, em 2024 jogaram pela primeira vez a segunda divisão, e apesar do título não foi uma campanha em que sobrou no futebol.
Já nesta temporada de 2025, mesmo com Neymar, brigaram até a última rodada novamente contra o rebaixamento, escapando muito por conta do camisa 10.
Por isso a expectativa é que em 2026 tenham ao menos um ano mais tranquilo e sem correr grandes riscos.
