Vojvoda pede reforços e Santos avança para contratar Gabigol em 2026

Santos avança para contratar Gabigol em 2026; Veja mais
Gabigol voltou a ser comentado no Santos para a temporada de 2026. Hoje, ele está no Cruzeiro, mas quase não entra em campo porque Leonardo Jardim prefere outras opções no ataque. Desde que chegou ao clube mineiro, o camisa 9 teve poucas chances e ainda não sabe se ficará lá no próximo ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site BolaVip, Alexandre Mattos, dirigente do Santos, quer levar Gabigol de volta para a Vila Belmiro. O atacante vive um momento complicado no Cruzeiro e perdeu espaço no time titular.
O jogador já pensa em sair em 2026, pois reclama que quase não recebe oportunidades e quer jogar mais. O Santos está acompanhando essa situação de perto. Recentemente, Gabigol disse que só vai decidir seu futuro depois que a temporada acabar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Cruzeiro, ele não é titular porque Leonardo Jardim costuma escalar apenas um centroavante, e quem tem ficado com a vaga é Kaio Jorge. Gabigol já avisou à comissão técnica e a Pedrinho BH que deseja ter mais minutos ainda este ano, caso contrário, deve procurar outro clube.
Um fato que quase garante a saída de Gabigol do Cruzeiro, é que o clube mineiro acertou a contratação de mais um atacante. Do colombiano Néiser Villarreal.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Afinal, o que a imprensa disse sobre a contratação de Néiser Villarreal?
Para o comentarista Zé Elias, essa contratação do jovem colombiano só deixou escancarado que Gabigol não deve permanecer no clube mineiro em 2026. Confira:
“Quando você contrata um jogador com 20 anos, com uma projeção lá na frente, você vai colocar para jogar, para se adaptar o mais rápido possível, porque ele deve se encaixar com a mentalidade e aquilo que o treinador pede. E a valorização vem. Agora, precisa ver quem vai sair”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Gabigol se encaixou naquilo que o Leonardo Jardim pensa sobre futebol? Nesse quase um ano que o Leonardo Jardim está aqui, ele jogou quantas vezes? Quantas partidas? Qual foi a qualidade do jogo do Gabigol? Uma coisa é você jogar, uma coisa é você ter números”, falou.
“O Gabigol não jogou com o Leonardo Jardim. Em muitas partidas, Gabigol ficou de fora mesmo sendo feitas cinco substituições. Então, não sei”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Onde tem fumaça, tem fogo. Não estou dizendo se o Gabigol vai sair ou não. Estou colocando situações aqui porque é uma situação real”, completou.
Agora, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Gioia
Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: