Teixeira bate martelo sobre demissão de Carille e substituto chega voando no Santos, com contrato até 2027

A alta cúpula do Peixão parece ter batido o martelo e definido sobre demissão de Fábio Carille do comando da equipe em 2025; confira
O Santos segue jogando com força total na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, a Série B, e busca com todas as forças retornar a primeira divisão. Entretanto, uma péssima notícia promete abalar o técnico Fábio Carille, com a decisão da sua saída sendo cravada no time paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Demissão de Carille
Restando apenas três rodadas para o fim do Brasileirão Série B, o treinador parece estar vivendo seus últimos dias à frente do Peixe, visto que a tendência é que não continue na equipe em 2025.
Assim, o time de especialistas em futebol do TV FOCO, a partir de informações do portal Bolavip, traz à tona maiores detalhes. Em suma, a fonte apurou, em parceria com o setorista Lucas Costa, que a diretoria estuda a chegada de alguns nomes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale dizer que, o queridinho de Marcelo Teixeira era Jorge Sampaoli, porém, o argentino está com negociações avançadas para assumir o Rennes, da França. Além dele, o nome de Rogério Ceni também é avaliado, mas a forte rejeição interna por ser ídolo do rival São Paulo afasta o Clube de uma negociação.
Ademais, o grupo City também não pretende se livrar do treinador de 51 anos. Cuca também está na lista, mas há também rejeição por não terminar seus trabalhos mais recentes.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Novo treinador
Dessa forma, o foco principal passa a ser o português Pedro Caixinha, ex-Red Bull Bragantino. O treinador de 53 anos, está livre no mercado e deve ser alvo de proposta da equipe de Teixeira nos próximos dias.
Em suma, o plano é fechar um acordo o quanto antes com Caixinha para seguir à reformulação do elenco. De acordo com fonte ligada à direção santista, Teixeira ofertou um contrato longo, até o fim de 2027.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todavia, ainda não há informações a respeito dos valores de salário, mas, certamente Caixinha é muito mais em conta do que Sampaoli, por exemplo. O técnico argentino pediu algo próximo de R$ 1 milhão mensais para voltar, além de um orçamento para trazer reforços de peso.
Considerações finais
- A tendência é que o técnico Fábio Carille não siga no comando do Santos em 2025, restando apenas três rodadas na Série B;
- A diretoria está buscando opções de treinadores, sendo o português Pedro Caixinha o principal alvo para assumir a equipe.
- Jorge Sampaoli, Cuca e Rogério Ceni também foram cogitados, mas há dificuldades na negociação devido a questões contratuais ou rejeição interna.
- O Santos estuda oferecer a Caixinha um contrato até o fim de 2027, visando uma reformulação do elenco.

Fábio Carille, técnico do Santos (Foto: Reprodução / Reinaldo Campos / AGIF)

Carille (Foto- Reprodução/Santos FC/X)

Carille tem demissão pedida no Santos - (Foto: Raul Barreta)

Pedro Caixinha - (Foto: Reprodução / Internet)
Veja mais detalhes sobre o Santos CLICANDO AQUI.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Santos joga?
O Santos entra em campo na próxima segunda-feira (11) de novembro, em um duelo importantíssimo contra o Coritiba. O jogo pode representar a volta oficial do clube para a Série A em 2025, e ocorre a partir das 21 horas, no Couto Pereira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelly Araújo
Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br