Santos: Cuca ganha 3 reforços para retomada dos treinos
Simplesmente Cuca ganha 3 reforços para retomada dos treinos do time do Santos. Fique por dentro de tudo no TVFOCO e saiba mais.
Cuca (Foto: Santos TV)
Simplesmente Cuca ganha 3 reforços para retomada dos treinos do time do Santos
Já visando os preparativos para a próxima temporada do futebol neste ano de 2026, simplesmente o elenco do Santos retomou os treinos no dia último dia 22 de junho de 2026, no CT Rei Pelé, após 21 dias de férias. Assim, em suma, os jogadores estão focados na intertemporada para o segundo semestre e na disputa de torneios como o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.
Informações divulgadas dão conta de que sob o comando do técnico Cuca e do preparador físico Omar Feitosa, o elenco tem realizado treinamentos intensivos em dois períodos para melhorar o condicionamento físico, recuperar atletas e diminuir o risco de lesões na intensa maratona de jogos que vem pela frente.
Sobre os craques, vale destacar que uma barca de quatro jogadores, que são eles, o zagueiro Zé Ivaldo, o lateral Mayke e os meio-campistas Zé Rafael e Tomás Rincón, não está nos planos do clube e treina separadamente enquanto a diretoria busca negociações.
Mas, o time do Santos simplesmente teria ganhado três novos reforços para a retomada dos seus treinos. Bom, para melhor entender sobre o assunto, estamos falando sobre os volantes João Schmidt e Gabriel Menino e o meia-atacante Thaciano, que se recuperaram de lesões musculares e iniciaram transição física no gramado do CT Rei Pelé.
Jogadores recuperados!
Primeiramente, João Schmidt sofreu uma lesão muscular na região posterior da coxa direita. Assim, o volante já retornou aos treinamentos porque o período de paralisação no calendário permitiu a sua total recuperação, estando ele apto para a fase de transição física e readaptação no CT Rei Pelé.
Em segundo lugar, Gabriel Menino sofreu uma lesão muscular na região posterior da coxa direita. Em síntese, o jogador retornou aos treinamentos na fase de transição para o gramado com a fisioterapia porque cumpriu o protocolo de recuperação clínica necessário para o processo de cicatrização muscular após reincidência da lesão.
E por fim, mas não menos importante, Thaciano sofreu uma lesão muscular na região posterior da coxa direita. Assim, o tleta voltou a treinar normalmente com o elenco do Santos porque cumpriu o período de recuperação e fisioterapia indicado pelo clube , recebendo alta do departamento médico durante a intertemporada do Campeonato Brasileiro.
Quais são os próximos jogos do time do Santos?
Próximos jogos do Santos:
- Botafogo (F) – a definir – Brasileirão
- Universidad Central (F) – a definir – CONMEBOL Sul-Americana
- Chapecoense (C) – 26/07, horário a confirmar – Brasileirão
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- Coube a Roberto Kovalick dar triste notícia no JH: "Morreu"
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Rival de Ana Paula Renault foi preso por crime imperdoável após sair do BBB