Cleber Xavier caiu no Santos. O técnico acabou sendo demitido após a goleada humilhante que a equipe sofreu do Vasco no Brasileirão
Na noite este domingo, 17 de agosto, o Santos anunciou a demissão de Cleber Xavier. A decisão aconteceu após a derrota por 6 a 0 para o Vasco em pleno Morumbis. O time paulista era o mandante da partida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através de uma breve nota, o Santos confirmou a demissão do treinador. “O Santos FC comunica a saída do técnico Cléber Xavier. O Clube agradece os serviços prestados e deseja sorte na sequência da carreira”, disse o time.
Cléber Xavier assumiu o cargo de técnico do Santos em 29 de abril de 2025, após a demissão de Pedro Caixinha. Durante esse período, ele comandou o Peixe em 15 jogos, com cinco vitórias, quatro empates e seis derrotas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o treinador estava sendo bastante pressionado no cargo. Principalmente, por parte da torcida que estava insatisfeita com o trabalho apresentado por Cleber Xavier e toda a sua comissão técnica.
Apesar da demissão recente, outros nomes já circulam nos bastidores como opções para assumir o clube. Por enquanto, o nome de Jorge Sampaoli, que já dirigiu o Santos em outras ocasiões, é o preferido da diretoria alvinegra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Comoção de Neymar após derrota
Após a histórica derrota no Brasileirão, Neymar deixou o campo aos prantos. Assim que o árbitro apitou o fim do jogo, o craque sentou no gramado e começou a chorar. Em seguida, se levantou e foi abraçado pelo técnico adversário, Fernando Diniz.
Qual o próximo jogo do Santos?
O Santos entra em campo no próximo domingo, 24 de agosto, para enfrentar o Bahia fora de casa. A partida é válida pelo Brasileirão e acontece às 16h (horário de Brasília).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, confira mais notícias sobre o futebol clicando aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE