Estado de emergência: Turra chega com pé na porta e confirma revolução no Santos: “É o preço que se paga”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

30/06/2023 13h21

2 min de leitura

Imagem PreCarregada

Treinador chegando e tendo que arrumar o time do Santos em meio à crise

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paulo Turra estreou no comando do Santos FC na noite de ontem (29) no 0 a 0, contra o Blooming da Bolívia, na Vila Belmiro. O Santos já está eliminado da Sul-Americana, e após a partida, Paulo Turra deu uma senhora entrevista, preocupando todos os santistas.

“Temos que nos preocupar, sim. Conversei para aplicar comportamentos dentro da nossa ideia. Convicção que através do trabalho, com esses comportamentos, dentro da ideia de jogo, vamos recuperar a confiança. Não é em estalar de dedos, mas estamos em estado de emergência. Minha opção pelos jovens é justamente para observar eles e colocar nessa situação. Estamos no Santos. É o preço que paga por estar num grande clube. Tenho que ter equilíbrio, sensatez. É esse processo que vamos fazer”, explicou o comandante do Peixe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reprodução / Instagram do Santos FC

Reprodução / Instagram do Santos FC

Após a eliminação na primeira fase da Sul-Americana, o Santos pode focar somente no campeonato brasileiro, na qual está flertando com a zona da degola. Turra está confiante que a equipe pode sair dessa situação, mas não será nada fácil e terá muito trabalho no segundo semestre, porque o Santos FC pode perder peças importantes ainda nesta janela que se inicia na próxima segunda-feira, dia 03.

“Temos que encarar de frente. Não fugir da responsabilidade. Temos bastante campeonato pela frente, mas com emergência. Dentro da minha convicção, nesses quatro dias, tirando o resultado, estou contente com o aproveitamento. Lógico que não aconteceu a vitória. Mas tenho que ter equilíbrio de cobrar, apoiar e montar o processo do próximo jogo, que será uma decisão. Não estou aqui para falar loucuras. Pedi muita intensidade, competição, vibração, ebulição no vestiário. O nosso vestiário está muito forte, mas não é num estalar de dedos. O caminho está aí e vai acontecer”. finalizou Turra.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A próxima partida do Santos é pelo Campeonato Brasileiro, pela 13ª rodada, contra o Cuiabá que também está brigando para não cair, o jogo é no próximo Domingo, às 18h30, na Arena Pantanal. O Santos precisa pontuar de qualquer jeito para respirar um pouco no campeonato brasileiro, dar uma resposta para o próprio elenco e principalmente para o torcedor.

Lembrando que o Santos está punido por um (1) mês, e não pode contar com seus torcedores nos estádios pelo Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.