Santos perde contratação e deixa torcida chocada
A chegada de Paulo Turra ao Santos está mexendo com os ânimos da torcida. A ideia é que ele possa fazer o clube engrenar de vez e quem sabe assim, conquistar uma vaga para a Libertadores. Mas, o caminho é longo e por enquanto até contratação está dando errado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal UOL Esportes, o Santos estava confiante de um acerto com Zalazar e realizou várias propostas buscando contratá-lo. Mas, as coisas desandaram e agora ele ficou de acertar com o Braga de Portugal. O presidente Andrés Rueda ofereceu 5 milhões de euros, cerca de R$ 27 milhões, a serem pagos à vista.
Querendo muito o jogador, ele chegou a oferecer 6 milhões de euros e no final, o jogador foi vendido por menos que o Santos ofereceu. Claro que isso deixou a torcida triste e principalmente preocupada com quem poderá chegar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Zalazar pode ser o novo reforço do São Paulo – (Foto: Reprodução/ Internet)
QUAL NOME RETORNOU AO GRUPO PAULISTA?
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Léo Fontes, o Santos está cada dia mais próximo de fechar com Júlio César Furch, atacante que veste a camisa do Atlas, do México.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista, as conversas caminharam bem, o negócio está praticamente fechado e pode se concretizar a qualquer instante.
Furch é um atacante argentino de 33 anos de idade. Com longa carreira no currículo, já passou por clubes como Santos Laguna, San Lorenzo e Atlas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tem 481 jogos em toda a sua carreira somando 161 gols e 52 assistências.
Mendoza e Marcos Leonardo – Raul Beretta SantosFC
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma avaliação do próprio redator que vos fala, Furch é um centro avante alto e fazedor de gols, experiente com rodagem na América.
Não é e não vai ser nenhum salvador do Santos, não será dos pés dele que o clube vai vencer títulos, mas pode ser uma união do grupo, somado com as novas contratações, com Lucas Lima voltando a jogar bem, com a defesa estabilizando, ele pode ser sim uma arma fixa para fazer gols.
Paulo Turra – RAUL BARETTA/ SANTOS FC