Gabigol, zagueiro do Cruzeiro e atacante de R$ 42M: Santos prepara pacotão com 3 reforços

Santos prepara pacotão com Gabigol, zagueiro do Cruzeiro e atacante de R$ 42M; Veja mais
Com o término da temporada de 2025, o Santos já se prepara para 2026, afinal, o clube da baixada não quer sofrer como aconteceu neste ano. Sendo assim, alguns nomes já estão sendo observados como possíveis reforços para o elenco de Vojvoda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com infomrações do portal Globo Esporte, e confirmada pelos especialistas do TV Foco, o Santos já conta com duas novidades, além claro do interesse em Gabigol. O Peixe conseguiu as compras em definitivo do zagueiro, Zé Ivaldo, e do atacante Álvaro Barreal.
Ambos estavam emprestados ao clube paulista, mas terão seus passes comprados no começo da temporada de 2026. Zé Ivaldo pertence ao Cruzeiro, mas devido às suas metas batidas no Santos, o clube paulista será obrigado à comprá-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Álvaro Barreal, pertence ao Cincinatti, dos Estados Unidos, mas já deixou claro que quer permanecer no clube brasileiro. Inclusive, a direção do Santos já mantém contato com os americanos, para negociar o contrato definitivo do argentino.
Lembrando que a janela de transferências para o elenco profissional, já está fechada. Ela teve seu encerramento no dia 02 de setembro. Sendo assim, contratações e saídas só podem acontecer na próxima janela, que acontece no começo da temporada de 2026.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Veja mais noticias em ZéNewsAi
O que disse Alexandre Mattos sobre Gabigol?
Alexandre Mattos foi perguntado sobre a possibilidade da contratação, e ele disse:
“Ele (Gabigol) deu a camisa dele. Tenho certeza absoluta que o Gabigol está focado naquilo que o Cruzeiro tem, a importante semifinal da Copa do Brasil. E o futuro nós vamos aguardar”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Digo desde o dia que cheguei que o Santos, primeiramente, tem que ter responsabilidade. Nós não vamos fazer nada drástico, não temos condição para isso. Precisamos ser mais assertivos. Às vezes um dá certo, outro não. Aqui tem um imediatismo muito forte. A gente vê o Adonis (Frías) mais adaptado. O (Alexis) Duarte nem jogou ainda, é um grande zagueiro, de seleção paraguaia. O Arão, que sofreu muito no início. O Igor (Vinicius), talvez muito criticado. E outros que ainda não deram certo, mas temos convicção que podem nos ajudar”, disse.
“Vamos sim pontuar alguma coisa, é natural, mas com muita calma”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Gioia
Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: