Santos recebe 2 péssimas notícias e desespera Carille
O Santos vem fazendo um bom início de temporada em 2024 e é o líder do Paulistão. Porém, 2 péssimas notícias acabam de chegar na mesa de Marcelo Teixeira e estão deixando o técnico Carille desesperado para essa reta final do campeonato paulista, incluindo as quartas de final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Giuliano, um dos principais jogadores do time da Vila Belmiro neste começo de temporada, acabou se machucando contra o Palmeiras e ainda é um desfalque para Carille. Apesar de estar treinando com o elenco, o próprio técnico confirmou que não quer correr riscos em uma volta precipitada do atleta.
O meio-campista Giuliano teve uma muscular na panturrilha – Foto: Internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Giuliano estar fora do elenco, outra péssima notícia preocupa Carille e Marcelo Teixeira. Isso porque 2 torcedores invadiram o campo na partida entre Santos e São Bernardo no Morumbis, e agora o Peixão pode ser punido com as arquibancadas vazias bem nas quartas de final do Paulistão.
Carille em coletiva de imprensa do Santos – (Reprodução Internet)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O árbitro da partida, Flávio Rodrigues de Souza, relatou em súmula o ocorrido: “Informo que aos 86 minutos de jogo, após o segundo gol do Santos FC, adentrou em campo de jogo, dois adolescentes que foram em direção dos atletas do Santos FC, para comemorarem o gol. Os mesmos foram contidos pelo policiamento e não houve impacto na partida”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais campeonatos o Santos joga em 2024?
Marcelo Teixeira é o atual presidente do Santos (Foto: Reprodução/ Internet)
O time da Vila Belmiro não conseguiu se classificar para a Copa do Brasil e nem para competições internacionais. Sendo assim, o alvinegro praiano disputa apenas o Campeonato Paulista e a Série B do Brasileirão na próxima temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa notícia não é apenas ruim para os torcedores, mas também para os cofres do clube, já que perdem uma verdadeira fortuna por estar fora das competições.
