São Paulo avança por contratação de zagueiro de R$ 20M para ser o 1° reforço em 2026
O São Paulo não descarta a possibilidade de fechar com reforços. Inclusive, a equipe mira a chegada de um zagueiro de R$ 20 milhões
São Paulo - Foto: Internet
O São Paulo não descarta a possibilidade de fechar com reforços. Inclusive, a equipe mira a chegada de um zagueiro de R$ 20 milhões
O São Paulo, sem sombra de dúvidas, é um dos principais clubes do futebol brasileiro. Entretanto, a equipe fez uma temporada muito aquém do esperado e já vem fazendo o planejamento para 2026.
Apesar de todos os problemas financeiros e de gestão, a equipe tem pensando na chegada de reforços. Quem entrou no radar do São Paulo, na verdade, foi um zagueiro para reforçar o setor defensivo.
Para quem não sabe, estamos falando de Gastón Ávila. O craque esteve na última temporada emprestado ao Fortaleza pelo Ajax, da Holanda. Mas, o zagueiro argentino quer seguir no futebol brasileiro.
Diante disso, o São Paulo se mantém animado com a possibilidade de fechar um acordo junto ao clube europeu por empréstimo por mais uma temporada. Mas, as negociações não parecem nada fáceis.
De acordo com informações do UOL, o São Paulo já acertou a questão salarial com o staff do jogador, e agora espera a resposta oficial do clube holandês. A ideia é fechar nos mesmos moldes do Fortaleza.
O São Paulo quer fixar o passe em 3,5 milhões de euros (R$22,7 milhões, na cotação atual). Por outro lado, o Ajax tem outras possibilidades na mesa, inclusive, o interesse de duas grandes equipes.
Um clube da Argentina e um clube dos Estados Unidos formalizaram interesse em ter o zagueiro. Vale lembrar que o São Paulo só vai entrar na disputa se for por empréstimo, a compra está descartada.
Clube acerta duas saídas
De acordo com informações do portal Ge, o São Paulo acertou nesta sexta-feira, 19 de dezembro, dois empréstimos ao Juventude. O goleiro Jandrei, que já havia disputado parte do Brasileirão pelo time de Caxias do Sul, teve vínculo renovado por mais um ano.
Além disso, o lateral-esquerdo Patryck Lanza também ficará por um ano no clube gaúcho. No acordo, o Juventude aceitou arcar com os salários de Patryck. Mas, no caso de Jandrei, o São Paulo ainda pagará cerca de 30% dos vencimentos do jogador.
Por fim, confira mais notícias sobre o futebol clicando aqui.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026