Dorival bate o pé e Casares libera a grana: São Paulo começa 2024 correndo atrás de um substituto pra Calleri

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Calleri e São Paulo (Reprodução - Internet)

Tricolor vai em busca de um substituto para Calleri e Casares libera a grana

Para conseguir trocar de centro avante e arranjar um novo substituo de Calleri, o São Paulo vai em busca de novos nomes no mercado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Calleri sofreu o ano passado todo com lesões e problemas, chegou a revelar após a conquista da Copa do Brasil que jogou vários jogos lesionado, mas, porque não tinha um substituto, precisou jogar no esforço.

Erison e David, que eram os substitutos próximos dele não fizeram uma boa temporada, Erison pouco conseguiu ficar fora do departamento médico e David não atingiu as expectativas colocadas nele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SÃO PAULO VAI VENDER O CALLERI?

De acordo com informações da Gazeta Esportiva, o São Paulo inicia o ano de 2024 atento ao mercado. Isso porque a diretoria tem como uma de suas prioridades a contratação de um substituto para Jonathan Calleri, que será o titular da equipe nesta nova temporada, mas certamente não estará presente em todas as partidas.

Com o fim do empréstimo de Erison e a definição de que ele não seguirá no clube em 2024, a diretoria ainda busca no mercado opções para fazer “sombra” a Calleri no São Paulo. O clube tentou a repatriação de Pedro Raul, atualmente no Toluca, do México, mas acabou desistindo pelos valores impostos nas tratativas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 2023 o São Paulo teve dificuldades em algumas partidas em que Calleri não pôde estar presente. O modelo de jogo adotado por Dorival Júnior passa, e muito, pelo centroavante argentino, responsável por receber ligações diretas, segurando a bola no ataque e incomodando a vida dos zagueiros adversários.

Desde fevereiro o jogador vinha lidando com dores na região e acabou optando por um tratamento conservador para não desfalcar a equipe. Fato é que o problema não foi resolvido, e ele teve de atuar no sacrifício, revelando a situação apenas após o título da Copa do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Passada a conquista, Calleri ainda seguiu atuando pelo São Paulo antes de ser liberado para passar pelo procedimento cirúrgico na Argentina, visando voltar 100% para a Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, no dia 3 de fevereiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile