Marcos Antônio está com seu contrato chegando ao fim e o São Paulo age rápido para a permanência do meio-campo
O São Paulo tem como um de seus principais jogadores neste ano de 2025 o meia Marcos Antônio. Acontece que ele está por empréstimo, somente até junho da próxima temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pensando nisso, a diretoria já está agindo internamente para que possa ter o brasileiro em definitivo, ele que pertence a Lazio, da Itália.
De acordo com o portal ‘Nação Tricolor’, internamente a diretoria do São Paulo já firmou um acordo com o clube italiano para permanência de Marcos Antônio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para isso o tricolor terá que desembolsar mais de 4 milhões de euros, o que gira em torno dos R$26 milhões pela compra em definitivo.
Mas para a importância que o meia está tendo hoje no clube do MorumBIS, aparenta ser um investimento bem importante para os próximos anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Certo é que no momento seu empréstimo vai até junho de 2026, portanto Crespo ainda pode contar com o atleta por vários jogos,
Marcos Antônio que tem apenas 25 anos de idade, ainda muito jovem para o futebol e que tem um futuro brilhante pela frente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os números de Marcos Antônio em 2025
Marcos Antônio chegou ao São Paulo no começo do ano e de princípio ficou no banco de reservas, ainda com Zubeldía no comando.
Mas assim que ganhou uma oportunidade na titularidade, com a lesão de seus companheiros, não perdeu mais essa condição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pelo Campeonato Paulista fez apenas cinco jogos, e na Copa do Brasil outros três, mas sem participações em gols nessas competições.
Na Libertadores jogou 7 vezes, com uma assistência na bagagem. Por fim, no Campeonato Brasileiro já são 19 partidas, com três assistências anotadas.
Saída de Marcos Antônio mudou o clássico
O São Paulo recebeu o Palmeiras no MorumBIS, pela 27° rodada do Brasileirão, e com uma linda assistência de Marcos Antônio, abriu o placar com Luciano.
Pouco depois, Tapia ampliou o marcador e o tricolor seguiu controlando o jogo enquanto Marcos Antônio estava em campo.
Porém, aparentando cansaço, acabou sendo substituído para a entrada de Rodriguinho, que não foi nada bem na partida.
Após a saída do meia, o Palmeiras fez três gols em 20 minutos e conseguiu virar o placar para o time comandado por Abel Ferreira.
O resultado afastou o São Paulo do G4, enquanto colocou o Verdão na liderança do Brasileirão.