Demissão de Thiago Carpini é exigida no São Paulo e Casares bate martelo em reunião nesta segunda (11)

São Paulo: Demissão de Carpini é exigida e Casares bate martelo
O São Paulo de Thiago Carpini não vem convencendo apesar de entregar resultados. Muitos torcedores passaram a pedir a demissão do treinador após a classificação sofrida contra o Ituano. Sendo assim, uma reunião com Casares acaba de definir o futuro do treinador nesta segunda-feira (11).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na partida de ontem (10) contra o Ituano, Carpini foi duramente criticado por recuar o time, tomar o gol de empate e quase ser eliminado do Paulistão. Sendo assim, Casares teve que bater o martelo sobre a demissão do treinador e deu um basta nos rumores sobre a saída envolvendo o técnico.

Casares, presidente do São Paulo- Foto Reprodução Internet
De acordo com informações do site Bola Vip, Thiago Carpini teve uma reunião recente com Casares e a diretoria do Tricolor. O treinador sabe da pressão que vem sendo instaurada em seu trabalho, mas tem a confiança da diretoria para dar continuidade no projeto e assim levar o São Paulo para a conquista de mais títulos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carpini – Foto Internet
Sendo assim, Carpini estará no comando do São Paulo na partida contra o Novorizontino pelas quartas de final do Paulistão neste domingo (17) às 18h. A partida acontece no MorumBis, e o time conta com o apoio da torcida para encher o estádio e assim ficar ainda mais forte para buscar a vaga para a semifinal.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O que Muricy falou sobre a permanência de James?

James Rodriguez – (Foto: Reprodução / Internet)
Muricy confirmou que James Rodríguez pediu desculpas e quer ficar no São Paulo:
“Ele pediu desculpas, quer jogar no São Paulo, e como ele é um jogador que nunca se afastou dos treinamentos, sempre cumpriu com as obrigações dele, treinando sempre bem, 100%, nunca criando caso com ninguém, ele é um cara super gente boa no dia a dia com os jogadores, com a gente também e claro que entendemos o pedido dele de desculpa, dele querer voltar a jogar no São Paulo e não podemos deixar de lado um craque como esses. Ele conversou com o treinador, pediu desculpas e a gente entendeu”, afirmou Muricy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Matheus Mendonça
Matheus Mendonça é graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonado por comunicação, acredita no poder da informação para transformar realidades. É comprometido com a verdade e com o impacto que uma notícia bem apurada pode causar na vida das pessoas. Tem interesse especial por temas como política, futebol e tudo o que envolve benefícios para a população. Atua no site há quase 3 anos, sempre com foco em oferecer um conteúdo relevante, claro e responsável aos leitores. Contato: (11) 99813-1710 | [email protected]